Fashionistando

As tatuagens de Carol Dias

  • por em 25 de novembro de 2019

Para quem não conhece, Carol Dias é modelo e futura esposa do jogador Kaká. A garota é linda, mega estilosa e super autêntica. Em sua conta no instagram ela sempre compartilha clicks viajando, trabalhando, com amigos e com o noivo, é claro. A loira faz tanto sucesso na rede social, que já coleciona mais de 463 mil seguidores!

Mas, não é apenas o sorriso fácil de Carol que chama nossa atenção: suas várias mini tattoos também!

Ela nos contou que fez a sua primeira tatuagem com apenas 18 anos. E depois não parou mais! A musa definitivamente ficou viciada nos rabiscos minimalistas e hoje ela tem um total de 15 tatuagens espalhadas pelo corpo. E o mais curioso é: a maioria delas fazem referência a sua relação com Deus.

Nós reparamos algumas e separamos imagens para você se inspirar. Você também ama uma mini tatuagem? Então, salve essas fotos na sua pastinha!

FOTO: Leca Novo
FOTO: Leca Novo / Reprodução Instagram

Apaixonada por escritos bem pequenininhos, essas são as que mais estampam sua pele. Reparem na delicadeza no escrito FÉ, no pescoço. Quase imperceptível, né?

As maiores são as flores no quadril do lado direito e outro escrito na costela, com traço bem fininho que vai até as costas. Confira:

FOTO: Reprodução Instagram

Ao postar a foto de sua tatuagem com desenho de um leão e uma menina, a modelo escreveu na seguinte legenda: “Ele me cobrirá com as suas asas, e debaixo delas eu estarei segura. A fidelidade de Deus me protegerá como um escudo – Esse é o desenho mais bonito que tenho de nós dois”.

Além dessa, Carol tem várias outra tatuagens nesse estilo. Por vir de uma família cristã, ela já revelou ter um elo forte com a religião e a importância de ter muita fé, algo que está sempre ressaltando para os fãs através de sua conta no Instagram.

Em meio a tantas tattoos, ela já revelou nos stories que fez uma tatuagem por impulso e se arrependeu. Na rede social, ela explicou que adora girassóis e que resolveu fazer um atrás da orelha.

Fiz uma tatuagem no ano passado, junto com outras… sempre faço isso, mas desta vez foi meio no susto. Eu amo girassol e queria fazer uma tatuagem. Não tinha pensado no desenho, em nada. Cheguei no estúdio, um tatuador maravilhoso topou fazer. Só que ficou grande” , conta ela.

FOTO: Reprodução Instagram

Na hora eu falei… é isso que eu quero. Passou alguns dias, eu pensei: ‘Meu Deus, está grande’. Eu olhava no espelho e pensava: ‘Eu vou me acostumar com essa tatuagem’. Não me acostumei”, ressaltou a top model.

Hoje em dia Carol já removeu o tal girassol e ainda deu um conselho sábio para seus seguidores:Uma coisa que aprendi é que não dá para fazer tudo com empolgação. Tem que pensar. Eu tenho amigas que já fizeram nomes de pessoas que estavam namorando ou ficando… Gente, pelo amor de Jesus Cristo. Não façam isso. A chance de dar uma merda é muito grande, e para tirar, dói muito mais do que para fazer“.

Mas isso não a impediu de fazer outras tatuagens, tanto que ela fez várias outras depois do ocorrido. No tornozelo, cotovelo, punho, nas mãos… Por toda parte! E todas muito lindas, né?

FOTO: Reprodução Instagram
FOTO: Reprodução Instagram

E aí? Qual a sua preferida? Se inspirou em alguma?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.