Fashionistando

Beleza delicada no desfile da Vivaz

A segunda marca a desfilar na passarela montada na Praça da Liberdade foi a mineira Gig, que trouxe o seu conceito de delicadeza em um romantismo moderno. As cores pastéis parecem vir com tudo na próxima estação e é uma grande aposta da grife. Ricardo dos Anjos, responsável pela beleza de todos os desfiles desta edição, quis uma mulher mais fatal e imponente, mas sem perder o ar girlie

A Vivaz, famosa por sua moda festa, encerrou a série de desfiles da manhã de quinta-feira, dia 26, na Praça da Liberdade. E para garantir a harmonia do desfile, Ricardo dos Anjos elaborou uma proposta extremamente delicada. Para fazê-la, basta partir o cabelo do topo da cabeça de lado, de forma despretensiosa, e ir torcendo nas laterais e prendendo com grampos.

O make desenvolvido pelo beauty artist também veio leve e clean. A pele foi corrigida e, em seguida, aplicado o blush Love Joy, da Mac, que possui um tom rosado com singela cintilância. Já nos olhos, a sombra marrom Cork foi esfumada em toda a pálpebra. E como não pode faltar, foi aplicada a máscara preta nos cílios superiores e inferiores.

Ricardo enfatizou na sua explicação para a equipe que o o batom Perfect Day, da Mac, deveria ser aplicado com os dedos em leves batidas. “Quis algo bem natural, sem contornos marcados”, declarou.  As unhas foram pintadas com esmalte nude.


Créditos: Agência Fotosite

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
BelezaPassarelas