Fashionistando

Beleza no 1º dia do Fashion Rio #2

Como já falamos aqui, foi ontem o primeiro dia de desfiles do Fashion Rio, uma das principais semanas de moda do Brasil. E agora é a hora de vocês conferirem um pouquinho do que foi apresentado na passarela carioca: New Order O tema marinheiro proposto pela marca de Oskar Metsavaht superou o tradicional navy. Os itens que compõe este estilo foram distribuídos em novas releituras. O verniz é um brilho presente na maioria das peças, que incluem tamancos altos, baixos e bolsas. A beleza foi bem despojada.

Como já falamos aqui, foi ontem o primeiro dia de desfiles do Fashion Rio, uma das principais semanas de moda do Brasil. E agora é a hora de vocês conferirem um pouquinho do que foi apresentado na passarela carioca:

New Order
O tema marinheiro proposto pela marca de Oskar Metsavaht superou o tradicional navy. Os itens que compõe este estilo foram distribuídos em novas releituras. O verniz é o brilho presente na maioria das peças, que incluem tamancos altos, baixos e bolsas. A beleza foi bem despojada.

Patachou
Cores doces também imperam na coleção de verão da Patachou, que imergiu nos jardins de Monet, em Giverny, na França. Para completar o look sóbrio e clássico, característicos da marca, a beleza foi leve e nada marcante.

Alessa
Maxi estampas adornam os modelos que compõe a coleção de verão da marca. O desfile começou com cores acinzentadas que, aos poucos, se misturaram a cores quentes. Ao longo da coleção foram vistas combinações entre tons que se tornaram mais corajosas e agradaram ao público. Destaque para as padronagens com lírios e rosas. Modelos chamativos pediram uma beleza leve, que recebesse bem os chapéus e óculos coloridos.

Hoje o line up segue aquecido! O Fashionistando vai estar ligado em tudo o que rola por lá!

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
BelezaPassarelas