Fashionistando

BRINCOS: Inspire-se e abuse do acessório!

O poder dos brincos. Crie a sua composição e acredite: eles são capazes de dizer muito sobre você!

Você pode nunca ter ouvido ou estudado sobre, mas nada do que você usa ou consome hoje é um fato isolado. Tudo está conectado – e muito antes de qualquer plug and play online. A moda não dita apenas as tendências, mas reflete comportamento. E isso está diretamente ligado ao passado. Movimentos sociais e até lutas de classe definiram peças que hoje estão no guarda-roupa de todo mundo.

De muitos exemplos podemos destacar a calça jeans, como troféu da Revolução Industrial, ou até o famosa silhueta ladylike do “New Look” de Dior, que se consagrou no pós-guerra, como um reflexo da vontade de aproveitar o fim do período de contenção. Daí em diante a saia godê nunca mais caiu no esquecimento.

“New Look” de Dior | A revolução que o jeans proporcionou ao vestuário

Mas, se engana quem pensa que apenas o vestuário tem um ciclo de história interessante. Os brincos também comunicam origem e poder. Os acessórios são um sinal de liberdade! E nessa mentalidade de ser subversivo, os adolescentes explodiram os piercings pelo mundo, mas o interessante é que eles já foram usados até para trazer benefícios à saúde, quando furados em pontos específicos.

Hoje os furos na orelha transmitem independência e são excelentes aliados para criar um visual imponente e descolado. Pode reparar: muitas famosas exibem diversos furos na orelha, porém se utilizam de combinações inusitadas e vistosas para arrematar até as produções mais simples.

Você sabia que até os brincos contam história?

Já contamos sobre a possibilidade de você usar os acessórios a seu favor (reveja aqui) e criar composições que reflitam a sua personalidade. Com os brincos a história se repete. O divertido mix and match é a perfeita definição da mulher atual: que sabe mesclar peças de estilos diferentes e transmitir um visual arrojado. E o melhor é que você não precisa ter diversos furos na orelha para entrar na onda das looks elaborados! Os modelos de encaixe são queridinhos!

A Piuka, marca brasileira especializada em desenvolver acessórios incríveis, entende bem essa demanda da mulher brasileira, que quer comunicar um visual independente e ultra moderno. Basta uma breve visita pelo site para você se apaixonar por diversas combinações de brincos em todos os estilos.

Motivos para você se tornar fã do composé de brincos:

– Atenção nas argolinhas! São modelos clássicos, mas que surgem com uma roupagem ainda mais interessante. Dica: brinque com os tamanhos. Se você tem vários furos, faça uma “escadinha” e conquiste um resultado imponente!

– Uma das fortes tendências da estação são as peças coloridas. Que tal trazer esse mood alegre para a sua orelha e ainda combinar com o look?

– Você já viu a força que uma mistura de brincos pode transmitir, né? No site da Piuka tem a aba “mix”, onde você encontra muitas opções de combinações de brincos para te inspirar;

– Experimente, naquele dia de ânimo zero, colocar brincos vistosos. A gente garante que o retorno de elogios será grande e rápido. Ou seja: não desmereça o poder que os brincos têm até de mexer com o seu humor!

– Os earhooks e earcuffs de encaixe são incríveis! Você não precisa de furos verdadeiros. Coloque os piercings de pressão e crie a sua “fashion ear party“!

– Não existem regras! Dourado pode ser usado com prateado ou até com o banho rosê. Busque elementos que ornem entre si para que haja uma sintonia entre as peças.

Curtiu? Visite o site da Piuka e garanta logo o seu kit de brincos!

PIUKA
Compre pelo site www.piuka.com.br
Acompanhe as novidades no @piuka

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
sergio

Troço rídiculo. Que nojo.