Fashionistando

Cabelo de noiva com pérolas!

Ideias delicadas, clássicas e lindas!

Cebelo de noiva é sempre um assunto que desperta controvérsias. Há quem pense que toda noiva deve usar coque, mas o fato é que estamos em um tempo onde muitos paradigmas estão deixando de existir. #aleluia

Tem sido cada vez mais comum noivas casarem de cabelo solto e depois da cerimônia prenderem as madeixas para curtir a festa mais à vontade ou vice-versa. Ou seja: o legal é pensar em algo que combine com você!

E sabendo da imensa dúvida das noivinhas de plantão, que muitas vezes não conseguem se decidir, dedicamos esta matéria a te inspirar sair do óbvio nos outros eventos que envolvem o seu casamento: chá de lingerie, chá-bar ou cerimônia civil. Aproveite todos esses momentos para ser uma noiva diferente: hora romântica, em outro dia clássica e por que não com um toque de modernidade?

E comece a surpreender pelo cabelo! Elementos dos anos 90 voltaram com força total para a moda, e uma das coisas que estamos amando ver por aí são os arcos e presilhas de cabelo. É incrível como algo tão simples pode ser capaz de dar uma cara muito mais feminina para a produção, mesmo que ela seja o básico jeans + t-shirt branca.

E quem sabe colar algumas pérolas em grampos para garantir um visual delicado, e ao mesmo tempo sofisticado, não seja a ideia perfeita para você? Coletamos algumas referências LINDAS, que você mesma consegue reproduzir:

As pérolas sempre agregam um toque delicado e belo sem esforço. Somos fãs dessa aposta e do quanto você pode brincar com a composição dos grampos… Extremamente charmoso, né?

Outra ideia que também é super romântica e tem tudo a ver com o amor é o uso das fitas de veludo em delicados laços. A gente também curte essa referência, viu?

Agora você não tem mais a desculpa da “falta de criatividade” para não conseguir se produzir com ainda mais beleza!

Imagens: reprodução e @jenatkinhair

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.