Fashionistando

Casamento: Três restaurantes para mini wedding em Belo Horizonte

Casar em um restaurante só tem vantagens! Descubra três locais em Belo Horizonte que estão prontos para o seu “sim”!

Casamentos intimistas estão cada vez mais em alta. Convidar apenas a família e os amigos mais chegados tem sido a opção de muitas noivinhas… Além de favorecer um orçamento mais enxuto, esta é também uma alternativa para que estejam presentes apenas quem acompanhou a sua história, ao invés dos convidados por “obrigação”.

Se você faz parte desse grupo, vai curtir as nossas dicas.

Que tal realizar o seu “SIM” em um restaurante? Essa ideia só tem a somar vantagens:

1️⃣ Você conta com a expertise do restaurante (incluindo equipe) para servir um menu delicioso e mais caprichado;
2️⃣ Você consegue facilidade para negociação das bebidas;
3️⃣ Você pode optar por utilizar o mobiliário do próprio local;
4️⃣ O investimento em decoração pode ser bem menor do que em um espaço de festas tradicional.

Locais para mini wedding em BH

RESTAURANTE O CONDE //

Localizado na rua Conde de Linhares, no bairro Cidade Jardim, a casa tem uma bela área externa que permite que você tenha cortejo e desfrute de uma incrível luz natural, ou seja: é possível casar durante o dia e aproveitar para garantir fotos belíssimas. A área interna tem ambientação sofisticada e conta com o conforto do ar condicionado, o que é indispensável em épocas de calor.

A definição de praticidade e sucesso para o seu casamento! // Decor: @inflore.crisbalbi
A escolha por um local que tenha área externa é uma das características importantes, que vai deixar os seus convidados mais à vontade durante a festa.

O pé direito é alto, permitindo arranjos suspensos belíssimos e que vão deixar o ambiente agradável para se locomover. A sua decoração pode ter estilos variados porque a decor do espaço é clean e elegante. As opções de cardápio assinado pelo chef Carlos Bruno Carneiro são variadas para agradar a todos, podendo receber até 250 pessoas.

O ITALIANO //

Localizado no Bairro Olhos D’Água, o restaurante tem capacidade para receber até 200 pessoas, sendo composto por vários ambientes entre jardim, deck e mezanino.

É o lugar ideal para realizar um mini wedding, pois possui área de jardim aconchegante, decoração rústica e, ao mesmo tempo, moderna. Quem vai ao local tem a sensação de estar na Itália e os fotógrafos amam, pela diversidade de cenários para fazer fotos lindas! O buffet é todo por conta do restaurante, assim como serviço de bar.

Agende uma visita e conheça todos os detalhes desse serviço do O Italiano.

RESTAURANTE PELLEGRINO //

Localizado no bairro Sion, a casa conta com capacidade para até 200 pessoas e se destaca por desenvolver propostas personalizadas. O restaurante conta com ambientes variados e uma das áreas externas tem até balanço, detalhe bem charmoso e bucólico. As grades e portas coloridas garantem um toque extra de beleza ao local, que pode ser completamente adaptável para o seu evento. Quer mais informações? Agende uma visita e conheça todos os detalhes desse serviço do Restaurante Pellegrino.

É muito legal saber que estes lugares, onde você possivelmente já viveu momentos agradáveis, agora podem marcar sua história de um jeito ainda mais especial, né?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.