Fashionistando

Cinco motivos para falar francês!

Aprenda francês e conquiste um diferencial no seu currículo!

Falar um novo idioma está na listinha de desejos de muita gente. E sem dúvida o francês está entre as línguas mais admiradas e faladas do mundo. Mas, o que te impede de colocar esse sonho em prática e evoluir? Às vezes o medo de não conseguir ou até a desculpa da falta de tempo são os principais argumentos. Entretanto, nada como uma boa listinha de vantagens para você receber aquela poderosa dose de coragem e sair do “marasmo”, né?

Estude Francês durante a quarentena. Saiba mais!

Iremos te provar que você merece saber falar francês com cinco argumentos. Vamos lá:

1. Garante um upgrade no seu currículo – ser estudante de francês pode ser um item de desempate por uma colocação profissional. Sem dúvida é um diferencial e tanto para a sua carreira!

2. Faz com que você seja uma pessoa cult – estudar francês garante uma viagem cultural. Moda, artes, ciência e gastronomia francesas são referência mundo afora e garantem boas conversas para criação de networking.

3. É língua oficial em 30 países. Ou seja: uma super ajuda para você evitar perrengues quando viajar!

4. É romântico – a pronúncia é elegante e amolece corações! <3

5. A Aliança Francesa está com ISENÇÃO DA TAXA DE MATRÍCULA E AS AULAS SÃO 100% ONLINE.

Seja no âmbito pessoal ou profissional, não há dúvida do quanto evoluir nesse idioma apaixonante só tem a somar! E nada melhor do que aprender com experts. Palavras como champagne, baguete e croissant já fazem parte do nosso vocabulário, mas você pode ser fluente de verdade. A Aliança Francesa Belo Horizonte preparou plataformas e didáticas eficientes para garantir a evolução e imersão dos alunos – o que garante que você terá um aprendizado mais leve e consistente.

Chegou a hora de você fazer com que a quarentena seja produtiva de verdade! Entre as opções estão os cursos de férias, com módulos intensivos e variados para explorar o universo francófono durante o mês de julho. Se imponha esse compromisso e faça acontecer!

A desculpa da falta de tempo para aprender um novo idioma não existe mais! A Aliança Francesa tem opções de dias o horários para você encaixar na sua rotina #emcasa!

E já que o período de quarentena exige flexibilidade, as aulas acontecem de segunda a sábado, com encontros virtuais de 1h45 ou 3h30 de duração. Também estão abertas as matrículas para os cursos regulares de agosto e setembro, que contam com aulas uma ou duas vezes na semana, com 1h30 ou 3h de duração. Além de outras possibilidades para quem já está avançado no idioma, ou até quem prefere aulas particulares.

E mais: adolescentes de 11 a 14 anos também contam com curso nível iniciante desenvolvido com conteúdo criado especialmente para eles. Ou seja: tem um formato PERFEITO para você!

QUER GARANTIR A ISENÇÃO DA TAXA DA SUA MATRÍCULA? Acesse esse link aqui & preencha com seu e-mail para garantir o benefício. Aprenda francês e amplie os seus horizontes!

Siga a Aliança Francesa no Instagram e
fique pode dentro de todas as novidades: @aliancafrancesabh!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.