Fashionistando

CINCO penteados fáceis para ajudar você a espantar o calor

  • por em 5 de fevereiro de 2020

Ahhh… o verão! Aproveitamos tanto nessa época, né? Não tem nada melhor do que tomar um solzinho e curtir bons drinks com os amigos. Mas, apesar de amarmos essa estação, muitas vezes o que mais nos atrapalha é não podermos deixar o cabelo solto. Afinal, o calor “tá” de matar, concordam?

E para ajudar as mulheres que não querem perder a elegância nem mesmo nos dias mais quentes, selecionamos CINCO penteados perfeitos para você usar na temporada mais quente do ano. Confira:

Coque baixo

Essa versão do coque baixo, muito usada pela modelo Hailey Bieber, é queridinho entre várias outras famosas como Kim Kardashian. Geralmente é feito com muito gel para o cabelo ficar bemmm esticadinho atrás. E o melhor do penteado é que ele é super prático e elegante, dá pra ir desde uma balada a uma reunião de negócios!

Hailey Bieber / FOTO: Pinterest
Kim Kardashian e Lily Aldridge / FOTO: Pinterest

Rabo de cavalo alto

O rabo de cavalo é a nossa carta na manga para o bad hair day e principalmente em dias muito quentes. É sofisticado e atual, ele pode ser feito para todas as horas. Nunca decepciona!

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine / FOTO: Pinterest
Gisele e Kendall Jenner / FOTO: Vogue Magazine / Pinterest

Coque com lenço

Democrático e super glamouroso, ele é tendência entre as it girls e ainda garante um alívio no calor sem perder a pose. A dica é: não aposte nos fios certinhos e perfeitos. A ideia é que o penteado pareça que foi mesmo feito de maneira despretensiosa. Lenços coloridos, com listras e mix de estampas ficam lindos para qualquer tipo de cabelo!

Sasha e Manu Gavassi / FOTO: Reprodução Instagram
Chiara Ferragni e Camila Coelho / FOTO: Pinterest

Coque alto despojado com franja

Esse tem uma diferença entre os outros que leva ao corte da franja. Mas fala sério genteee, não fica um charme? Além de despojado por causa dos fiozinhos soltos do lado, ele é bem chique, né?

Kendall Jenner e Camila Coelho / FOTO: Pinterest
Selena Gomez e Gigi Hadid / FOTO: Pinterest

Tranças boxeadora

A febre das tranças boxeadoras voltou há alguns anos com as Kardashians e não demorou muito para todo mundo voltar a usar em tudo quanto é lugar. Elas começam desde a raiz e ficam bem presas no couro cabeludo. E são ótimas aliadas na hora do treino, hein?

Chiara Ferragni e Joan Smalls / FOTO: Pinterest
Bella Hadid e Adriana Lima / FOTO: Pinterest

Você já é adepta a algum desses penteados? Qual você gosta mais?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.