Fashionistando

Como usar: Mule Branca!

Nossa equipe foi conferir as novidades de verão na Capodarte, que chegou à capital mineira para conquistar as mulheres que fazem questão de calçados e bolsas de qualidade. E dentre as novidades para a temporada mais alegre do ano, queremos destacar um modelo em especial, que divide opiniões: a mule branca!

Nem sempre unânime, mas ela chegou para fazer sucesso no verão, viu?

A label tem a expertise de agregar elementos atuais e que tiram as peças clássicas do óbvio – E não seria diferente com o nosso calçado queridinho do momento, que voltou dos anos 90 para fazer sucesso novamente entre as fashionistas de plantão!

✔️ A mule garante praticidade de sobra para os dias agitados;
✔️ Conforto extremo (deixe a sapatilha de lado e invista em uma mule flat!);
✔️ Além do decote moderno que destaca o pé, o detalhe do salto escultural e mesclado é vistoso e confere ainda mais modernidade para o seu visual!
✔️ Ah! E o bico fino alonga o corpo, viu?

•• COMO USAR?
A mule branca será a “dose fashion” da sua produção. Ou seja: Ela será o arremate diferenciado, mesmo que a sua roupa seja um jeans com t-shirt! O calçado agrega atitude até para produções de trabalho com calça de alfaiataria. Abuse do perfil democrático desse modelo e combine também com saias e vestidos de comprimento midi para conquistar frescor!

Cores e texturas para deixar o seu visual mais elaborado – & sem esforço!



Ah! Lembre-se de hidratar os pés para exibir os calcanhares bem-cuidados!😏

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.