Fashionistando

Conjuntinho: Look para quarentena – e pós!

O que quarentena e home office tem em comum? A gente te conta: a necessidade de buscar alternativas para estar confortável e estilosa em casa. Sabemos que falta de criatividade e também desânimo de se arrumar para ficar #emcasa é muito comum, mas nada como uma produção criativa e linda para ajudar a levantar o astral, né? E o look queridinho do momento são os conjuntinhos.

Com uma pegada de jogging esportivo, este é um investimento que garante praticidade e versatilidade. Quando pensamos no conforto dos conjuntinhos logo vem à mente o cinza, que lembra os antigos e tradicionais moletons, né? Mas, essa ideia foi repaginada. Você vai encontrar por aí tantas opções que é possível até pensar se você quer um mais fresquinho para os dias amenos ou os mais quentinhos, perfeitos para o auge do inverno.

E provando que o clássico se reinventa, por que não trazer padronagens atemporais, como o pied de poule e o xadrez para o mood trendy e comfy? A prova que essa proposta funciona está aí:

P&B tem-que-ter, que vai bem do salto ao tênis! // @blessedstore
Xadrez e cores. Um combo de sucesso! // @laylamonteiro, @blessedstore

Fast fashions também cumpriram sua missão de satisfazer os desejos instantâneos de consumo por essa tendência. E essa demanda está sendo cumprida com sucesso no quesito conjuntinhos!

Tricô ou moletom? // @amaro, @riachuelo

Aposte em cores e modelagens diferentes, como a do casaco abaixo. A calça com amarração também foi uma escolha certeira, sem falar que o amarelo trouxe “luz” para o contexto. Invista nas cores!

“Cores para que te quero!” // @amaro

Um dos tecidos que retornou ao cenário é o veludo. Tão presente na história da moda há muito anos, agora ele volta com assertividade para garantir um toque glam à praticidade desse combo, perfeito para o dia-a-dia.

@mk.poa, @mariapitangabh
@lojafab
Babados, estampas, mangas bufantes… Pode TUDO! // @mittiestore

Thássia Naves já esbanjou conjuntinhos em estilos e prints variados. Até o hit tie-dye ganhou espaço. Malha, tricô, blusas cropped… Detalhes especiais que garantem um visual impactante que vai perdurar na vida pós-pandemia!

Agora acabou a dúvida do que vestir para fazer um call de trabalho ou com as amigas, né?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.