Fashionistando

Moda e coronavírus: Quais as tendências em época de pandemia?

  • por em 4 de maio de 2020

Não podemos negar o impacto que o coronavírus causou na economia mundial, gerando uma crise sem precedentes em vários setores. E a moda é uma delas, claro! Mas, mesmo em meio a tantas dificuldades, não podemos deixar de notar que as tendências na internet continuam com força.

Você já deve ter reparado várias famosas usando estilos de roupas parecidos em vídeos e fotos, esse é o famoso TREND ALERT. Por isso, separamos três tendências que estão super em alta agora. Confira quais são:

Conjuntos esportivos

Diretamente dos anos 90, os conjuntos esportivos tem dominado os looks das fashionistas enquanto estão em casa. Algumas famosas que se renderam ao modelo super confortável e prático são: Chiara Ferragni (@chiaraferragni), Thássia Naves (@thassianaves), Pia Loyola (@pia) e Kylie Jenner (@kyliejenner).

FOTO: Reprodução Instagram
FOTO: Reprodução Instagram
FOTO: Reprodução Instagram

Tie Dye

As peças manchadas e coloridas dão um total ar de alegria para dias difíceis que estamos enfrentando. Se você não tem uma peça desse estilo, talvez criar uma em casa pode ser uma ótima atividade para passar o tempo na quarentena. O que acha? Alguns nomes que apareceram usando a trend nas últimas semanas são: Larissa Manoela (@larissamanoela), Camila Coutinho (@camilacoutinho), Malía (@malia) e Hailey Bieber (@haileybieber).

FOTO: Reprodução Instagram
FOTO: Reprodução Instagram

Moletom

Está decretado: moletom é o uniforme da quarentena! Seja croppeds, oversizeds, coloridos… E é ainda mais fácil de fazer combinações: short jeans, leggings, etc. O importante é se sentir bem e linda! E mais uma vez elas não ficaram de fora: Julie Sariñana (@sincerelyjules), Kylie, Rita Carreira (@ritacarreiraa), Chiara e Vitória Bellato (@vitoriabellato).

FOTO: Reprodução Instagram
FOTO: Reprodução Instagram
FOTO: Reprodução Instagram

Qual sua tendência favorita do momento?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.