Fashionistando

COTURNO: A bota do inverno

Como transformar o seu look no ato!

Em Belo Horizonte a previsão é de queda brusca na temperatura para essa semana. Sabemos que o inverno ainda não deu as caras oficialmente, mas podemos adiantar que a temporada mais fria do ano vai manter o desejo por conforto com uma dose elevada de atitude! Dias frios pedem pés cobertos – e aquecidos, né? Aí começa a saga da bota perfeita! A cada ano algum modelo surge como forte aposta das marcas e, para 2021, os coturnos serão must have.

O visual “grosseiro” não é novidade, mas encontramos algumas opções que tem até um toque glam.

@mariatilve

Repare que o solado emborrachado tratorado garante conforto e reforça essa identidade imponente.

Sabemos que a moda reflete os desejos do coletivo e, depois de tanto tempo “presos”, fala que esse mood não tem tudo a ver com o desejo de liberdade para desbravar o mundo?

@sincerelyjules| @sophiesinacori

É a perfeita materialização da realidade que tanto estamos buscando!

É fato que esse tipo de calçado carrega uma pegada transgressora. O design robusto e utilitário também ganhou espaço nas roupas, com macacões e diversos bolsos, provando que a praticidade é item de máxima necessidade.

O fato é: se você optar por investir em um coturno, saiba que ele será o destaque do seu look. Upgrade certeiro nas produções!

@monicabenini

Modelos de cano curto, alongados, com ou sem amarração, com ou sem aplicações de metais, couro preto ou metalizado. Qual o seu favorito?

❓❓QUER INVESTIR, MAS TEM DÚVIDAS DE COMO USAR? SE LIGUE NESSAS DUAS DICAS VALIOSAS:

@rocky_barnes

– Você não precisa ser uma rocker girl, apesar desse calçado ter tudo a ver com esse estilo. Fica incrível investir em calça jeans + coturno + t-shirt com frase + jaqueta de couro.

– A pedida certeira da temporada é fazer um hi-lo. Equilibre o visual robusto da bota com peças em microtule ou com design romântico, assim você consegue fazer um contraponto interessante. Saias mini, midi e até vestidos de print floral são ótimas pedidas.

Vai ser fácil criar composições cheias de personalidade e estilo, hein? 🥾🤩

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.