Categories: CelebridadesRadar

Curiosidades sobre Ana Paula Renault

A ex-BBB Ana Paula Renault divide opiniões. Amada por muitos, criticada por outros tantos, uma coisa é indiscutível: a mineira, de Belo Horizonte, é aquele tipo de mulher que não passa despercebida – mesmo. E os números não mentem: Ana entrou no BBB em janeiro e, apenas três meses depois, ela já coleciona 1.749.193 seguidores no Instagram. Um verdadeiro fenômeno!

Alegre, divertidíssima e com personalidade marcante, Ana conquistou um público fiel, que não tem vergonha de declarar a admiração nas redes sociais e são verdadeiros “advogados” da jornalista. Ah! O sucesso da ex-BBB é tão grande que ela também já conquistou um lugar especial na equipe do “Vídeo Show”. Boninho, diretor geral do programa, confirmou no início do mês que ela continua no ar!

E quem segue a loira no instagram sabe que ela é cliente fiel do instituto Giselle Apicela Beauty Care. Giselle cuida da extensão de cílios fio a fio que a ex-BBB faz – e que garante um olhar incrível (veja). Como também somos clientes da Giselle, aproveitamos a coincidência para descobrir três curiosidades sobre Ana Paula e que ninguém imagina. Ela foi tão simpática que contou quatro. Olha elaaaa:

– Ela só usa calcinha bege

“Eu sempre tive essa mania e ainda mais agora, que estou viajando muito. Vê se pode? Mas, eu acho que a calcinha bege é coringa, não aparece em roupa nenhuma, então você não fica com aquela sensação chata: ‘será que minha calcinha tá aparecendo?’”.

– Ela bebe muita água

“Eu tenho mania de água. Quando eu estou em um hotel, vejo que o frigobar tem pouca água, eu fico completamente insegura dela acabar, então eu já ligo na recepção e peço para lotar a geladeira. Qualquer tempinho que eu tenho eu tô tomando água. Eu adoro!”.

– Ela é doida com farmácias

“A terceira curiosidade, a Gi já me contou que não vale, porque a super Patrícia Bonaldi já contou que tem essa mania, né? Mas, eu também adoro ficar horas em farmácias e tenho mania de ler bulas de remédio…”.

– Ela é louca com shampoos e condicionadores

“Eu amo shampoos e condicionares bons, de marcas caras. Então, ao invés de ficar comprando aqueles vidrinhos que custam uma baba, eu entro em sites ou peço para amigas, donas de salão, para comprarem aqueles potes grandes, de um litro. Aí, meu banheiro fica lá, com três litros de shampoo…”. A gente também tem essa mania, Ana!

Qual é a próxima celebridade que você quer saber algumas curiosidades? A gente promete que vai tentar descobrir tudo!

Fabíola Paiva

Ver Comentários

Posts Recentes

Minas Trend: Palco de Inovação e Autenticidade na Moda Brasileira

Confira os destaques da 31ª edição do Minas Trend que contou com novidades, inovação e…

6 dias atrás

Museu da Moda celebra o legado de Clara Nunes

Do interior de Minas Gerais aos palcos da música popular brasileira, a mostra ilustra a…

3 semanas atrás

Fora do Eixo Principal — Uma Viagem pelas Semanas de Moda ao Redor do Mundo

No universo da moda, as Semanas de Moda são eventos icônicos que ditam as tendências…

1 mês atrás

Leopard Print: Como Usar a Tendência do Momento

Um guia completo para incorporar a tendência do momento, a leopard print, no seu dia-a-dia

1 mês atrás

Tudo Sobre o Kitten Heel, a Tendência do Momento

Desvende o salto que conquistou corações e está ditando moda nas passarelas e ruas de…

2 meses atrás

Passeios incríveis pelo nosso país

A extensão de nosso país não é uma novidade, muito menos o fato de ter…

2 meses atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!