Fashionistando

Dica para o fim de semana: Lançamentos no cinema que valem a pena conferir!

  • por em 6 de março de 2020

O final de semana chegou e a vontade de curtir algo mais tranquilo depois do carnaval também, né? Para quem esteve presente nos bloquinhos todos os dias, essa é sua chance para repor as energias e descansar assistindo bons filmes na Netflix ou também indo ao cinema conferir os lançamentos!

Por isso, selecionamos três longas que chegaram recentemente nas telonas e achamos que ninguém pode deixar de assistir! Afinal não é todo dia que elencos famosíssimos, história baseada em fatos reais e até um suspense de roer as unhas estão em cartaz, né? Olha só:

Luta por Justiça

Bryan Stevenson é um advogado recém-formado em Harvard que abre mão de uma carreira lucrativa em escritórios renomados da costa leste americana para se mudar para o Alabama e se dedicar a prisioneiros condenados à morte que jamais receberam assistência legal justa. Ao chegar lá, Bryan se depara com o caso de Walter McMillian, um homem negro falsamente acusado de um assassinato, mas que nunca teve uma defesa apropriada por conta do preconceito racial na região. 

Elenco: Michael B. Jordan, Jamie Foxx, Brie Larson
Direção: Destin Daniel Cretton
Gênero: Biografia, Drama

FOTO: Adoro Cinema

Dolittle

O Dr. Dolittle vive com uma variedade de animais exóticos e conversa com eles diariamente. Quando a jovem rainha Victoria fica doente, o excêntrico médico e seus amigos peludos embarcam em uma aventura épica em uma ilha mítica para encontrar a cura.

Elenco: Robert Downey Jr., Antonio Banderas, Michael Sheen
Direção: Stephen Gaghan
Gênero: Fantasia, Ação

FOTO: Universal Studios

O Homem Invisível

Cecilia é uma mulher que foge de um relacionamento abusivo com o cientista milionário Adrian e lida com seus traumas até o dia em que o ex parece ter cometido suicídio. Com o passar do tempo, no entanto, ela passa a testemunhar acontecimentos sinistros que a fazem suspeitar que ele não está morto e, sim, descobriu uma maneira de se tornar invisível para atormentá-la.

Elenco: Elisabeth Moss, Oliver Jackson-Cohen, Harriet Dyer
Direção: Leigh Whannell
Gênero: Suspense, Terror

Já queremos ver todos! Nos conte qual você está louco pra conferir 😉

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.