Fashion Delivery: Faça compras em casa!

A vida moderna tem lá suas vantagens. Em meio há tanta correria e compromissos infindáveis, é muito bom chegar em casa e, no conforto do nosso lar, encontrar, em seu e-commerce favorito, AQUELE vestido que estava procurando. Sem pressão para comprar, sem tumulto de shopping (tchau, rolezinhos!) e sem pagar estacionamento. As lojas virtuais nos proporcionam este aconchego. Mas, tem umas que vão além destas vantagens e paparicam ainda mais as clientes.

É o caso da Lovely Rita, que começou 2014 oferecendo um serviço pra lá de exclusivo: o Rita Goes To You. Esta estratégia é uma espécie de fashion delivery. No entanto, sem compromisso. Funciona assim: a cliente faz um breve cadastro na loja online e fornece algumas informações básicas. Neste momento, ela também sinaliza suas preferências como, “preciso de roupa pra trabalhar”, “preciso de vestidos” e por aí vai.

Em seguida, as consultoras de moda da loja fazem uma seleção totalmente personalizada e enviam para sua casa (apenas para meninas de Belo Horizonte). Ao receber as roupas, a cliente tem 24 horas para experimentar e decidir – com calma e tranquilidade – o que quer arrematar.

A gente vê várias vantagens neste serviço. Além de não precisar enfrentar o trânsito e estressar no shopping, você ainda pode experimentar as roupas juntamente com seu acervo pessoal, isto é, vale testar se seu colar fica bom com o vestido, se o short vestiu bem com aquela blusa e montar diversas outras produções. Mais prático, impossível, né?

Depois de 24 horas, a equipe da Lovely Rita busca as roupas na sua casa – vale lembrar que é tudo sem compromisso – e ainda oferece várias opções de pagamento (à vista, cheque e cartão).

Curtiu a ideia? Para solicitar o serviço basta entrar em contato com a Lovely Rita pelo email atendimento@lovelyrita.com.br ou telefone 31. 3324.1176. Boas compras!

Em tempo: vale aproveitar que a loja está em liquidação! São descontos de até 70% para você renovar seu closet. Clique aqui e confira!

Fabíola Paiva

Ver Comentários

Posts Recentes

Minas Trend: Palco de Inovação e Autenticidade na Moda Brasileira

Confira os destaques da 31ª edição do Minas Trend que contou com novidades, inovação e…

6 dias atrás

Museu da Moda celebra o legado de Clara Nunes

Do interior de Minas Gerais aos palcos da música popular brasileira, a mostra ilustra a…

3 semanas atrás

Fora do Eixo Principal — Uma Viagem pelas Semanas de Moda ao Redor do Mundo

No universo da moda, as Semanas de Moda são eventos icônicos que ditam as tendências…

1 mês atrás

Leopard Print: Como Usar a Tendência do Momento

Um guia completo para incorporar a tendência do momento, a leopard print, no seu dia-a-dia

1 mês atrás

Tudo Sobre o Kitten Heel, a Tendência do Momento

Desvende o salto que conquistou corações e está ditando moda nas passarelas e ruas de…

2 meses atrás

Passeios incríveis pelo nosso país

A extensão de nosso país não é uma novidade, muito menos o fato de ter…

2 meses atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!