Fashionistando

O inverno da Giovanna Parizzi

Enquanto várias marcas optaram por fazer as fotos de campanha em locais externos, Giovanna Parizzi, escolheu usar os recursos do estúdio, provando que uma iluminação bem feita pode sim diferenciar o visual. Observe as nuances de cores.

Tudo bem que ainda não está frio, mas ver novidades é sempre bom, refresca o olhar, né? Estamos amando essa fase de lançamento das coleções. A cada novo shooting, ficamos boquiabertas. Existem muitos trabalhos lindos por aí, e isso merece nosso destaque.

E uma campanha que a gente adorou foi a da Giovanna Parizzi. Enquanto várias marcas optaram por fazer as novas fotos em locais externos, a grife escolheu usar os recursos do estúdio, provando que uma iluminação bem feita pode diferenciar o resultado final. Observe as nuances de cores.

Tem como não admirar as fotos estreladas por Dovile Virsilaite, modelo da Lituânia, que veio especialmente para o job no Brasil? A moça tem um currículo de gente grande e revelou imensa desenvoltura nos cliques de Gustavo Zylbersztajn.

Destaque para a beleza comandada por Robert Estevão (o veremos em breve no SPFW). A pele estava leve e bem iluminada, com destaque para as sobrancelhas. Já o cabelo com ondas, em aspecto amassado, quebrou a seriedade das peças, que trazem fortes cortes de alfaiataria. Ah, não tem como deixar de falar dos olhos incrivelmente azuis da top, né?


Roupas clássicas com toque moderno, mesclando texturas e cores. Esse promete ser o inverno fancy da Giovanna Parizzi.

Onde encontrar? www.giovannaparizzi.com.br

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
ModaNovidades