Essa é uma dúvida recorrente entre pessoas que viajam para São Paulo. Seja a turismo ou a trabalho, é comum ficarmos na dúvida: “qual hotel escolher na capital paulista?”. Em meio a tantas boas opções, uma coisa é certa: a localização é fator decisivo.
A cidade é enorme e possui uma diversidade de coisas para você fazer. Sendo assim, nada de perder muito tempo no trânsito. Chegar atrasado na reunião não é uma opção. Deixar de visitar aquele museu também não. É por isso que a gente aprovou nossa experiência no Meliá Ibirapuera.
Essa foi nossa 2ª vez no hotel e afirmamos com toda certeza: é uma das melhores opções na cidade para quem busca um hotel incrível, aconchegante e com localização impecável. O Meliá Ibirapuera está perto dos principais pontos de interesse da cidade. E mais: o Aeroporto de Congonhas está a apenas 2 km de distância!
Como se não bastasse ser perto de tudo, o hotel ainda é lindo. Ao entrar no Meliá Ibirapuera você já se surpreende: no saguão está um belíssimo e imponente elevador panorâmico.
Já os quartos oferecem um convite para noites de descanso e renovo. Com decoração contemporânea – de muito bom gosto –, as camas são enormes e a roupas-de-cama aconchegantes. Todos os quartos, obviamente, possuem ar-condicionado, TV de tela plana e frigobar. Roupões de banho e chinelos também estavam à nossa disposição.
Você pode acessar o site do Meliá Ibirapuera para fazer sua reserva.
Você já conhece o Meliá Ibirapuera? Nosso time está contando os dias para viver uma nova experiência no hotel!
Para além do Mocha Mousse, o próximo inverno promete ser dominado pelo marrom e todas…
A tendência Boho tem raízes no estilo de vida boêmio surgido na França nos anos…
A moda mineira começa 2025 em grande estilo. E para celebra-la, apartamento03 e PatBO se…
Na contramão das fast fashion, conheça os destaques da moda autoral no 32º Minas Trend
Clássicas, elegantes, versáteis e atemporais, as pérolas acompanham a evolução da moda desde a antiguidade,…
Marca mineira retorna às suas origens para comemorar uma década de existência