Fashionistando

POÁ: A ESTAMPA DE BOLINHAS NUNCA SAI DE MODA

Vamos provar que a estampa permanece atual!

Sobre uma paixão: poás! Revendo alguns looks, percebemos que a Lud investiu na estampa em diversas ocasiões. Por isso fizemos um complicado dessas produções para te inspirar!

Seja com bolinhas neutras ou em tons vibrantes, não resta dúvida que as polka dots são mais versáteis do que você poderia imaginar! Os poás permanecem atuais e tem tudo a ver com o visual feminino. A estampa viveu o auge nos anos 50, depois retornou aos closets nos anos 80 e na próxima temporada não vai deixar de ser desejável também!

#Look1 @ana.anaroupas   

Esse look conquistou por vários motivos:
✔Fundo escuro automaticamente garante sofisticação,
✔Por ser um conjunto você pode desmembrar as peças e usar com propostas diferentes,
✔A blusa de nozinho é super cool,
✔A saia longa com camadas e cós em lastex é elegante e também pode ser usada como vestido! (Repare que a Lud lançou mão desse truque durante viagem a Naples!)

Versão descolada: a saia se transformou em vestido!

#Look2 – @po_brand

Nesta segunda proposta a Lud investiu em um poá diferente: as bolinhas são maiores e com maior contraste de cor. Repare que mesmo assim elas garantem um ar super feminino e também sofisticado. A combinação p&b é a mais clássica, enquanto a mistura de outras cores garante modernidade.

Uma boa dica é investir em peças nessa estampa, que poderão te acompanhar no lazer e até happy hour. A Lud é fã assumida dos poás, e logo se apaixonou por esse vestido!

A combinacão de tons alegres tem tudo a ver um dia dia quente de verão, né? E para completar, nada mais descolado do que a mule e a pochete de palha para arrematar, mas você também poderia investir em um salto confortável para garantir um toque mais classy!

#Look3 – @lojafab

Aqui o poá aparece como um elemento “surpresa”. O top cropped P&B ficou ainda mais interessante e descolado com a calça jeans de amarração, mas o toque de cor veio graças ao blazer de linho pink! Jeitinho girlie e moderninho de curtir uma noite agradável!

#Look4 – @strass_oficial

Aqui temos um “trinca de ouro”: poás + conjuntinho + neon. Uma dica de compra inteligente é apostar em peças com o mesmo print ou tecido, que vão te permitir três opções de looks: você pode usá-las juntas ou individualmente.

Para um dia de happy hour no @restaurante_do_ano, Lud uniu esta e mais duas fortes tendências da temporada: poás e neon! Observe o quanto essa proposta está sofisticada & moderna! E o legal é que até as mais discretas vão se apaixonar! No caso, o conjunto azul marinho ganhou vida extra graças aos poás. O print é feminino por natureza e o tom neon prova que a moda sempre se reinventa!


O shape fluido da saia garantiu um movimento incrível, né? Autenticidade e muita beleza para quem, assim como a gente, também adora um visual impactante!

#Look5 – @lojafab

Esse é um look delicado, com os poás na versão mais clássica e atemporal: na combinação P&B! A peça foi símbolo da moda anos 50 e ainda continua como ícone de charme! O cinto de vinil transparente rosê cumpriu a missão importante de marcar a silhueta. A gente adora essa modelagem midi com movimento. E você?

Você consegue eleger o seu look favorito?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.