Fashionistando

Intimate: Tendência para casamentos!

Cerimônias intimistas pedem uma noiva moderna e de atitude. Confira essas inspirações!

A quarentena mudou planos e fez com que as noivinhas precisassem repensar o tão sonhado casamento. Como consequência dessas intensas mudanças, que antes eram cheias de incertezas, agora observa-se um novo fôlego surgindo entre os fornecedores desse mercado. Estes, diga-se de passagem, de uma hora para a outra, viram todos os eventos marcados serem cancelados – mesmo que provisoriamente. Imagine o desespero?

Se antes não havia luz no final do túnel, surge agora uma super injeção de ânimo, com a proposta de casamentos em formatos mais compactos. Esse novo mindset já é uma forte tendência entre aqueles que não querem mais adiar o sonho.

Pandemia exige adaptação das noivas e fornecedores

E foi pensando justamente nessas noivinhas, que não vão deixar de celebrar o amor, que um super time de empresas da capital mineira se reuniu para produzir um editorial inspirador.

A ideia é que você se teletransporte para o cenário e veja que é possível viver esse momento exalando beleza nos mínimos detalhes e, claro, com os devidos cuidados.

Poucos convidados, local aberto, com vista espetacular e muita identidade! A escolha do espaço já revela a essência do evento Petit: casa com vista admirável no bairro Belvedere, perfeita para formatos bem intimistas (Leo Batista Studio). A montagem do altar emoldurou o pôr do sol e trouxe ainda mais beleza para o shooting. A montagem floral e o bouquet foram assinados pela V Design.

O visual da noiva é sempre um grande atrativo. Leo Batista é expert em leveza e mais uma vez imprimiu todo o seu talento em uma noiva bela, unindo elementos que carregam personalidade e fogem do óbvio. “Apostei na pele aveludada, olhos levemente marcados e um cabelo super descolado. Como na proposta petit serão poucos convidados, não faz sentido que a noiva opte por visual montado“, explica o beauty artist.

As peças de cabelo despertaram suspiros na nossa equipe. Assinadas pela espanhola Martina Dorta e importadas com exclusividade em Belo Horizonte pela Only One, é impossível dizer que esse visual é comum! Repletas de detalhes, contornos e cravações, elas criam uma noiva “forte” e de personalidade. Mood boho chic para ninguém botar defeito!

A fluidez e delicadeza do vestido Pronovias (representada pela La Vita) foi a escolha certeira para compor o visual da noiva. Destaque para o movimento da saia e a feminilidade da renda que contorna o busto. Impecável! E para arrematar a produção dessa noiva que não abre mão de autenticidade, que tal uma jaqueta de couro personalizada pela Ju Andrade? A peça é a pedida para aquelas noivinhas que não abrem mão de fugir do óbvio.

INSPIRE-SE e VIVA O SEU SONHO!

Equipe:
Projeto Floral: @vdesigneventos
Local: @leobatistastudio | Beleza: @lbleobatista
Fotografia: @aproximarfotografia
Filmagem: @obeijofilmes
Acessórios: @martina_dorta para @onlyone.acessorios
Vestido: @pronovias para @lavitaoficial
Apoio: @formatoproducoes
Modelo: Julia Aguilar

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.