Fashionistando

Look para torcer pelo Brasil!

Chegou o dia! Brasil x Colômbia promete mais uma emocionante e vibrante partida. E é por isso que vamos vestir verde e amarelo, juntar os amigos e torcer com garra pela nossa seleção. Mostra tua força, Brasil! Este é o grito de hoje.

Chegou o dia! Brasil x Colômbia promete mais uma emocionante e vibrante partida. E é por isso que vamos vestir verde e amarelo, juntar os amigos e torcer com garra pela nossa seleção. Mostra tua força, Brasil! Este é o grito de hoje.

Já que é assim, vale tudo! Pintar o rosto, fazer uma make temática, usar unhas coloridas e demonstrar todo seu amor pela nossa seleção. A única coisa que não vale é perder o estilo, né? E para ajudar você a compor o look de torcedora, fizemos uma seleção de imagens inspiradoras. Confira e encontre a produção que mais combina com você! E lembre-se: a escolha do visual perfeito depende, na verdade, de onde você vai assistir ao jogo.

Você vai para o estádio? Se sua resposta for sim (sortuda!), a dica é: vá de short + tênis confortável + boné + óculos escuro. Evite levar bolsas e acessórios muito grandes. A aglomeração de pessoas pede uma produção menos montada e mais prática. Passar filtro solar é fundamental, porque o sol está rachando em Fortaleza. E o mais importante: prepare a garganta para torcer muito! Um look que a gente amou? O da Lu Ferreira, do Chata de Galocha, produção certeira para a festa no estádio.

Vai para um bar com os amigos? A promessa também é de muita bagunça e, dependendo do lugar escolhido, também de aglomeração. Em Belo Horizonte, os locais favoritos dos torcedores têm sido a Savassi e a Pium-i. Já que vai ter muita gente, evite saias, assim você pode curtir mais a vontade e pular até! Aqui já vale usar acessórios chamativos: um maxi colar, por exemplo, garante personalidade ao visual. Sapato baixo é a pedida: tênis ou botinha.

Vai receber os amigos em casa? Essa é a produção mais fácil de todas. Vale salto ou tênis, pode saia ou calça, vale tudo, exceto perder a animação. Dois looks que a gente ama são os da Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas (acima). Um é com calça P&B, outro com short jeans. Um foge do óbvio e o outro é mais literal, ou seja, inspiração para variados estilos.

Giovanna Antonelli escolheu um body com as cores da nossa bandeira e acessórios chamativos. Look super interessante para quem quer uma produção diferente e nada literal! Já Alessandra Ambrosio optou por uma t-shirt moderninha e acessórios de torcedora. Produção divertida e, ainda assim, linda!

Se você for assisti o jogo em um bar, inspire-se no visual de Fê Paes Leme: blusa com as cores do Brasil + calça branca = visual lindo!

As fashionistas de plantão ficaram animadas para vestir verde e amarelo nesta copa. É porque grifes queridinhas, como Alphorria e Tigresse, desenvolveram coleções cápsulas temáticas, que trazem as cores da nossa bandeira. A Tigresse criou moletons lindíssimos e bodys cheios de estilo. Adriane Galisteu já apareceu torcendo com as duas versões e a gente amou os looks dela!

E a Alphorria criou um animal print estilizado, com as cores do Brasil. A estampa coloriu camisas e t-shirts e foi eleita como uma das peças favoritas das celebridades. Angélica, Sheron Menezzes e Fátima Bernardes são algumas que já escolheram a camisa para torcer. (Saiba aqui onde encontrar).

Agora, se você é tradicional e não abre mão da camisa da seleção canarinho, também não faltam inspirações. Para garantir uma produção autoral, invista em acessórios. Alessandra e Sheron optaram por colares.

Inspiração é o que não falta, hein? Agora é hora de torcer!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Como usar?Moda

All Comments