Fashionistando

Manu Gavassi e sua sandália de 2 mil reais

  • por em 31 de março de 2020

Manu Gavassi já era conhecida no mundo do entretenimento por suas músicas pop e outros conteúdos voltados para o público teen. Até que ela entrou no BBB 20 e ficou famosa em todo o Brasil por seu jeito divertido e autêntico de ser.

Mas, nos últimos dias, um modelo de sandália usado pela participante foi motivo de alvoroço na internet. Uma flatform fashionista (e polêmica!) acabou virando meme e dividiu opiniões dos internautas entre extremo amor e ódio – já nós, não curtimos nem um pouco!

FOTO: Globo

Conhecida como Chunky Classic, o modelo usado pela cantora é da marca Buffalo London, em parceria com a Opening Ceremony, e também já foi usado por Taylor Swift no vídeo de “You Need To Come Down”.

FOTO: Globo

Primeiro saiu a fake news de que a peça custava em torno de R$ 8.800, mas a verdade é que ela está à venda no Brasil por R$ 2.119. Ok. Caríssima do mesmo jeito, né? Após toda essa repercussão, muitos usuários no Twitter chegaram a marcar o pai da artista em publicações com o preço do acessório e ele saiu em defesa da filha postando uma imagem do produto vendido na loja online da marca que é no valor de 74 libras: “74 libras… vezes 5…. Igual aaaaa… 375 reais”, escreveu ele.

E vocês? O que acharam? Usariam? Hot or not?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments