Se tem uma marca respeitada e que preza pela elegância, é a Burberry. Responsável pelo famoso trench coat e dona do inconfundível xadrez, a marca prova que está antenada com o seu último lançamento.
Chega a nova fragrância “My Burberry“, que tem a proposta de trazer uma essência atemporal. Criada pelo Chief Creative Officer e CEO da marca, Christopher Bailey, tem este nome devido à maneira afetiva com que as pessoas se referem aos seus trench coats da marca.
E para lançar em grande estilo, as lindas (e britânicas) Kate Moss e Cara Delevingne – vestindo seus trench coats Heritage – foram fotografadas pelo top Mario Testino.
O inusitado é que os consumidores poderão customizar os frascos e fazer suas próprias divulgações por meio da campanha mais personalizada e interativa da marca até hoje.
COMO? Monogrammed Bottle – Os consumidores poderão personalizar seus frascos My Buberry com até três iniciais por meio do serviço de monogramming disponível no site Burberry.com ou em lojas selecionadas da marca. Pena que o e-commerce ainda não está disponível no Brasil.
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