Categories: CelebridadesRadar

O look de Claudia Leitte na copa

Ok. A abertura da Copa do Mundo no Brasil gerou muita polêmica, principalmente em redes sociais. A gente sabe que nosso país é um celeiro de talentos e que se a organização desta festa tivesse ficado por nossa conta o resultado seria muito mais fabuloso.

Mas, em meio a tantas críticas, não podemos negar que Claudia Leitte mostrou porque estava lá. Simpática como sempre, linda como de costume, a loira esbanjou alegria e emoção no palco.

E para fazer bonito durante o evento, ela contou com uma ajudinha especial e sempre bem-vinda: Renato Thomaz, seu stylist. O consultor de imagem escolheu a dedo cada detalhe da produção da cantora e contribuiu para que Claudinha brilhasse – literalmente – ainda mais.

O look da diva tinha como peça-chave um body exclusivo, assinado pela grife cearence “ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz”. A peça era em Lycra® e foi estilizada como uma camisa do Brasil. Para completar, o body tinha o número 7 nas costas, que remete à boas lembranças na vida de Claudia Leitte. E o brilho especial ficou por conta do bordado, feito à mão, com mais de 40 mil pedras de cristal.

Nos pés, Claudinha usou sandálias da coleção summer 14, da grife Emilio Pucci, que foram trazidas especialmente da Itália para o evento. E para arrematar o visual, a cantora usou joias H.Stern. Ela estava com uma combinação de oito anéis com diamantes cognac, peças da icônica coleção Stars H.Stern.

Aprovada? O Fashionistando achou o body incrível!

Fabíola Paiva

Ver Comentários

  • Me perdoem os fãs de Claúdia Leite, mas tanto o look e atuação na abertura, foram apagadas pelo LOOKÃO de Jenniffer Lopez. Para mim, Claúdia Leite Azedou.

  • Quem é Cláudia Leite ? haaaaaaaa cover da galinha pintadinha,porque só rebola e quando abre a boca achando que canta.......desafina e muito um horror !!!!!

  • Quem é Cláudia Leite ? haaaaaaaa cover da galinha pintadinha,porque só rebola e quando abre a boca achando que canta.......desafina e muito um horror !!!!!

  • ME PERDOEM. MAS, COM TANTOS MEGA CANTORES, QUE TEMOS AQUI NO BRASIL,PORQUE ESCOLHER INTERNACIONAIS PARA ABERTURA DA COPA DAS COPAS NO BRASIL? ACHEI, SIMPLESMENTE, HORRÍVEL, PÉSSIMO. SEM PROPÓSITO. O MUNDO VEIO PRA CÁ PRA VER O QUE TEMOS DE MAIS BELO NA NOSSA TERRA. A CLÁUDIA LEITE NADA FEZ. TUDO RUIM. NÃO DEI CONTA DE ASSISTIR TODA A ABERTURA. O BRASIL FEZ MUITO FEIO NESSA ABERTURA. PENA!!!!!

  • Na minha humilde opinião, a Claudia Leitte se saiu melhor do que a Jennifer, em atuação, no canto e em questão de gosto particular, é claro, preferi o look dela.
    E olha, não sou fã da Claudia, sequer ouço as músicas dela, e nem da J.Lo.
    (Mas tanto nessa apresentação, quanto na Billboard quem eu ouvi desafinar foi a J.Lo...)

  • Estão criticando o look da Claudia e elogiando o de J.Lo, porque?
    Será por expor mais seu corpo, é por isso que o mundo está desse jeito cada vez mais se perdem os valores morais,meus parabéns a Claudia, perfeito.

  • Estão criticando o look da Claudia e elogiando o de J.Lo, porque?
    Será por expor mais seu corpo, é por isso que o mundo está desse jeito cada vez mais se perdem os valores morais,meus parabéns a Claudia, perfeito.

Posts Recentes

Minas Trend: Palco de Inovação e Autenticidade na Moda Brasileira

Confira os destaques da 31ª edição do Minas Trend que contou com novidades, inovação e…

5 dias atrás

Museu da Moda celebra o legado de Clara Nunes

Do interior de Minas Gerais aos palcos da música popular brasileira, a mostra ilustra a…

3 semanas atrás

Fora do Eixo Principal — Uma Viagem pelas Semanas de Moda ao Redor do Mundo

No universo da moda, as Semanas de Moda são eventos icônicos que ditam as tendências…

4 semanas atrás

Leopard Print: Como Usar a Tendência do Momento

Um guia completo para incorporar a tendência do momento, a leopard print, no seu dia-a-dia

1 mês atrás

Tudo Sobre o Kitten Heel, a Tendência do Momento

Desvende o salto que conquistou corações e está ditando moda nas passarelas e ruas de…

2 meses atrás

Passeios incríveis pelo nosso país

A extensão de nosso país não é uma novidade, muito menos o fato de ter…

2 meses atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!