Fashionistando

LOOK DO NOIVO: Inspirações e dicas!

  • por em 26 de fevereiro de 2020

Parece que os noivos acabam sendo deixados de lado sempre, né? Mas vamos provar que é possível pensar em produções que se destacam sem perder a sofisticação e elegância que o “grande dia” pede! São várias as opções para quem quer sair do óbvio, como não usar gravata, ternos com cores ousadas ou até estampas diferentes – porém sutis. E fica lindo, viu?

Sete tendências de vestidos de noiva!

Pensando nisso, selecionamos algumas imagens para provar que este é “O” momento dos homens assumirem uma identidade forte no “grande dia”! Repare como os casais desse post exalam personalidade… Ou seja: esta não é só uma responsabilidade da noiva! Os dois são os grandes protagonistas do tão esperado dia. Confira:

As gravatas são elementos que normalmente exploramos em cores e estampas para os padrinhos, então que tal pensar em tons diferentes para o terno do seu futuro marido? Esse casal cheio de cumplicidade apostou nos tons terrosos – inclusive na cor do bouquet da noiva.

O terno ocre usado sem gravata ficou muito elegante! Observe no detalhe do lenço branco liso no bolso e também no broche dourado na lapela. Que tal essa pitada de ousadia?

Ah! Também não poderíamos deixar passar a beleza dessa noiva, que optou por pura delicadeza e naturalidade em seu visual. MARAVILHOSA!

FOTO: Reprodução Instagram
FOTO: Reprodução Instagram
FOTO: Reprodução Instagram

Mais um casal que nos arrebatou com muita beleza! O noivo escolheu uma proposta mais cool: terno cru, sem gravata ou lenço no bolso! Repare o sapato sem cadarço, que também dispensou a meia.

E para reafirmar esse mood sem muita descontraído, não poderíamos deixar passar a beleza dessa noiva, que também optou por naturalidade! Nada de maquiagem carregada ou penteado formal. Que tal?

FOTO: @tali__photography
FOTO: @tali__photography

Outro exemplo de look seguindo a mesma proposta foi o do ex-jogador Kaká, que embora a gravata tenha sido dispensada, outros elementos chamaram nossa atenção e são uma inspiração para casais descolados. Ele optou por um terno xadrez, de cores discretas e corte impecável. Os traços finos em tons diferentes garantiram que o conjunto fugisse do óbvio.

Casamento Kaká e Carol Dias

A calça, de comprimento na altura do tornozelo, permitiu ao noivo optar por não usar uma meia aparente e arrematar o visual com um belíssimo oxford. Ultra moderno, o tom de azul apareceu como um toque de cor no solado. Como faz para curtir mil vezes?

FOTO: @lecanovo e @carolnoelfoto
FOTO: @lecanovo e @carolnoelfoto
FOTO: @lecanovo e @carolnoelfoto

Mostre para o seu noivo que ele não precisa ter medo de experimentar um terno de cor diferente! O mais importante é que ele esteja devidamente ajustado ao corpo e com os complementos perfeitos para o seu perfil de casamento.

Já percebemos que a gravata muitas vezes é algo dispensável, mas aqui você vai observar colete, gravata borboleta e arranjos diferentes de lapela. Qual mais combina com o seu amor?

FOTO: @autumnnicole_ / @jonnymp / @renanradicifotografia
FOTO: @autumnnicole_ / @jonnymp / @renanradicifotografia

E os padrinhos? Calça bege e camisa branca + suspensório para a “galera”. Nos pés, cada um ficou à vontade para escolher o calçado que traria mais conforto – ou até mesmo descalço! Esse dress code deu match com o seu destination wedding na praia? 

FOTO: @florence_zyad
FOTO: Pinterest

E aí? Qual o seu look preferido?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.