Fashionistando

Onde ficar hospedado em Santiago, no Chile?

Está com viagem marcada para Santiago, no Chile? Então leve a sério a escolha do seu hotel. Afinal de contas, como toda cidade grande, é muito importante levarmos em consideração a localização de onde ficaremos hospedados. Tanto para não perdemos muito tempo deslocando, quanto para termos a oportunidade de fazer coisas à pé – o que é sempre a melhor opção quando estamos de férias.

E em nossa última viagem ao Chile (clique aqui e veja nossas dicas) tivemos a oportunidade de nos hospedarmos no DoubleTree by Hilton Santiago Kennedy. Tivemos dias de deleite por lá, já que o hotel é lindo e alia conforto e excelente localização.

O DoubleTree by Hilton Santiago Kennedy está localizado no elegante bairro de Vitacura. Ele fica praticamente em frente a badalada CV Galeria, um point da cidade, que oferece várias opções de restaurantes e bares. O espaço mescla arte, arquitetura e boa gastronomia. Em tempo: indicamos o gastrobar Malva Loca para você tomar o clássico Pisco Sour.

BH Airport agora possui voos sem escalas para Santiago

O hotel também fica a poucos passos do Parque Arauco, um dos melhores shoppings da cidade. O complexo é enorme e lá você encontra muitas grifes internacionais. Em nosso último dia no Chile, saímos caminhando próximo ao hotel e chegamos ao shopping para fazer as últimas comprinhas antes de partir. Ou seja: o DoubleTree by Hilton Santiago Kennedy de fato tem uma localização perfeita!

Como é ficar hospedado no DoubleTree by Hilton Santiago Kennedy?

A experiência positiva começa quando você entra no hotel. Ao passar pela porta giratória você se depara com um saguão belíssimo, muito bem decorado. Do lado direito está a recepção, com funcionários muito atenciosos. Check in feito, chegou a hora de conhecer os quartos. E que bela surpresa! Os quartos são amplos, aconchegantes e bem decorados. E mais: com vista privilegiada para a cidade.

Fomos recebidas com um kit de boas-vindas muito saboroso, com direito a cookies, bombons, macarrons e vinho. No quarto também está disponível uma máquina de café, com opções gratuitas para você fazer o seu próprio café.

Camas confortáveis, edredons aconchegantes, travesseiros excelentes. Um convite a uma noite descanso depois de um dia explorando a cidade.

No quarto, o chuveiro, vaso sanitário e pia ficam separados, para que, caso você esteja hospedado com outra pessoa, um não atrapalhe a logística do outro. Achamos essa ideia muito prática!

E tem restaurante no hotel?

O DoubleTree by Hilton Santiago Kennedy também surpreende no quesito gastronomia. O restaurante The Glass, localizado no 17º andar é visita obrigatória. Por lá você começa o dia com muitas delícias e contempla mais uma vez a bela capital chilena. O menu do café da manhã é variado e, além dos itens dispostos no buffet, você ainda pode solicitar omeletes ou ovos mexidos.

O restaurante também está aberto para almoço ou jantar, no esquema à la carte. A casa oferece clássicos da culinária chilena, muitas opções de frutos do mar, além de sanduíches e outras opções para quem prefere comer carne. Jantarmos por lá e aprovamos!

Foi uma experiência incrível! Quer saber mais sobre o hotel? Visite o site oficial!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments