Fashionistando

Os looks de grávida de Sabrina Sato

Mamãe estilosa para inspirar as gravidinhas!

  • por em 18 de outubro de 2019

Durante o período de gestação de sua baby girl Zoe (que ganhará festa de 1 ano avaliada em R$400 mil reais), a musa Sabrina Sato provou ser uma mãe nada convencional e saiu do estilo óbvio que as grávidas costumam usar. Com a ajudinha de Pedro Sales, diretor de moda da Vogue e stylist de Sabrina, o conceito de seu estilo foi reinventado através de looks com um mood urbano, sexy e contemporâneo. Vamos conferir?

  • Brilho

O brilho sempre foi um detalhe muito presente na maioria dos looks da apresentadora. Mesmo gravidíssima, ela soube usar em diferentes peças como saias longas e até regata bordada com uma capa enorme para dar um up no visual!

  • Jeans

Sem abrir mão do jeans, a japa ousou em um vestidinho mini de botões com mangas compridas. O look clean com uma regatinha e calça destroyed também nos fez apaixonar!

  • Vestido

A musa mostrou que os vestidos podem variar em produções mais sensuais com transparência (repare que a mommy está de hot pant!) e modelos fluidos mais românticos, com decote ombro a ombro e estampa de poá. Curtiram?

  • Party

Em ocasiões mais badaladas, invista em cores fortes como vermelho ou neon (que ainda é uma moda certeira de 2019). Faça aquele coque ou rabo de cavalo alto e arrase na noite com as amigas! Se você se sentir à vontade com as fendas, use!

  • Vestido tubinho

Esse é o tipo de vestido que toda gravidinha tem que ter. Além de prático (vai bem de salto ou tênis), o modelo canelado ou de malha justinha valoriza as novas curvas, deixando a barriga em evidência. Sabrina foi vista várias vezes com vestidos assim durante sua gravidez. Por ser um modelo mais básico, ela não se conteve ao clássico preto e investiu nos looks mais coloridos. Olha só:

Ótimas inspirações para as gravidinhas de plantão! Conta pra gente qual proposta combina mais com o seu estilo?

Imagens: reprodução





** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.