Fashionistando

QUATRO séries com figurinos incríveis disponíveis na Netflix

  • por em 8 de maio de 2020

Para quem ama moda e principalmente ama observar figurinos em filmes e séries, pode preparar a pipoca porque nós separamos as melhores séries na Netflix para você maratonar e babar muito com os vestidos e outras peças das personagens! Bora conferir?

O Tempo Entre Costuras

Sira Quiroga é uma costureira que parecia ter a vida toda planejada em Madrid. Prestes a se casar, ela se apaixona à primeira vista por outro homem e se muda para Marrocos a fim de ficar com seu novo amor. Lá, ela perde uma fortuna e acaba se tornando espiã dos aliados durante a guerra civil na Espanha.

Número de episódios: 11
Elenco: Adriana Ugarte, Tristán Ulloa, Elvira Minguez
Gênero: Drama

FOTO: Netflix

Chamas do Destino

Depois de um terrível incêndio em Paris, em 1897, a vida de três mulheres sofre reviravoltas com traições, mentiras e conflitos amorosos. Inspirado em fatos reais.

Número de episódios: 8
Elenco: Camille Lou, Audrey Fleurot, Julie de Bona
Gênero: Drama

FOTO: Netflix

Reign

Conta a história da ascensão de Mary Queen of Scots ao poder, quando ela chega à França aos 15 anos de idade, prometida ao Príncipe Francis, e com suas três melhores amigas como damas-de-companhia. Os detalhes da história secreta da sobrevivência na Corte Francesa, em meio a forças ameaçadoras e muitas intrigas.

Número de episódios: 44 (4 temporadas)
Elenco: Adelaide Kane, Megan Follows, Torrance Coombs
Gênero: Drama, Histórico

FOTO: Netflix

As Telefonistas

Em 1929, quatro mulheres vêm de diferentes partes da Espanha para trabalhar como “garotas do cabo” (operadoras de telefonia) em uma empresa em Madri que vai revolucionar o mundo das telecomunicações. No único lugar que representa progresso e modernidade para as mulheres da época, elas aprendem a lidar com inveja e traição, enquanto embarcam em uma jornada em busca do sucesso.

Número de episódios: 32 (4 temporadas)
Elenco: Blanca Suárez, Yon González, Maggie Civantos
Gênero: Drama

E aí? Qual será a escolhida?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.