Fashionistando

Rihanna faz 32 anos: Relembre 8 momentos icônicos da cantora!

  • por em 21 de fevereiro de 2020

Ontem, dia 20 de fevereiro, foi aniversário da nossa musa do pop, girl boss preferida e fada sensata, Rihanna! A cantora completou 32 aninhos e, junto com ela, temos muito o que celebrar, né? Afinal, são tantos hits, empreendimentos e aprendizados que ela nos passa todos os dias, que não poderíamos deixar de lado os momentos que ela foi (como sempre) a mulher forte e determinada que tanto admiramos.

Por isso, selecionamos 8 vezes em que a diva foi a famosa Riri ICÔNICA que amamos e arrasou com suas respostas e atitudes! Olha só:

1- Em um evento quando a jornalista a perguntou: “O que você procura em um homem agora?” e ela respondeu: Eu não estou procurando por um homem. Vamos começar por aí. MARAVILHOSA!

2- A musa também usa sua influência para apoiar grandes causas e questionar assuntos sérios, mas sempre com aquele toque de deboche que ela AMA fazer, né? A cantora postou uma foto em sua página no Instagram, com várias imigrantes nos Estados Unidos – assim como ela – e marcou o presidente, dizendo: “Hey, Donald Trump“.

3- Quando ela foi no programa da apresentadora Ellen Degeneres e fez uma lista bem basiquinha do que é essencial para o seu camarim: “Cheetos, Hot Cheetos, cereal Goldem Grahams, Oreos, Cup Noodles, vinhos tinto e branco, vodka, soda, frapuccino e azeitonas com alho”. Já queremos um espacinho nesse camarim, né?

FOTO: YouTube

4- Sua apresentação no Victoria’s Secret Fashion Show em 2012

FOTO: Pinterest
FOTO: Pinterest

5- Quando o app Snapchat fez uma enquete de brincadeira (totalmente sem noção) perguntando “O que você prefere? Bater na Rihanna ou socar o Chris Brown?” – Lembrando que Riri foi agredida pelo tal, que também é seu ex-namorado – E assim ela publicou um textão direcionado ao aplicativo: Agora, Snapchat, eu sei que vocês sabem que não são meu app favorito! Mas eu só estou tentando entender qual o foi o motivo desta bagunça. Eu adoraria dizer que foi uma ignorância, mas eu sei que vocês não são bobos. Vocês gastaram dinheiro para animar e fazer piada de algo que intencionalmente traz vergonha às vítimas de violência doméstica!!! Isto não é sobre meus sentimentos pessoais, porque não tenho muitos… Mas todas as mulheres, crianças e homens que foram vítimas de violência doméstica no passado e, especialmente, aqueles que ainda não conseguiram se livrar disso… Vocês nos decepcionaram. Que vergonha. Joguem esse app fora.” Wow! Arrasou garota!

FOTO: Pinterest

6- Após o sucesso de suas linhas de make e lingerie, Riri lançou em maio de 2019 a Fenty, grife que fez dela a primeira mulher negra a comandar uma marca do grupo LVMH. Uma verdadeira girl boss, né mores?

FOTO: Pinterest
FOTO: Pinterest

7- Rihanna nas edições do Rock in Rio em 2011 e 2015

FOTO: Pinterest
FOTO: Pinterest

8- Amiga das celebridades brasileiras como Adriana Lima, Pelé, Carlinhos Brown, Neymar, Anitta, Izabel Goulart e Ludmilla. Fala sério… Quem não ama essas amizades, né?

FOTO: Pinterest
FOTO: Pinterest
FOTO: Pinterest
FOTO: Pinterest

Qual foi seu momento preferido da cantora? Você também é fã dela? Conta pra gente nos comentários!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.