Fashionistando

Sapatos de noiva: três opções fora do óbvio e confortáveis!

Noivas deixam o salto alto de lado!

Alô, noivas que estão em busca de dicas belas e práticas! Mantemos nossa afirmação de que é possível fugir aos padrões e imprimir identidade nos detalhes – a começar pelos pés! Essa notícia é maravilhosa: você não precisa se equilibrar em saltos altíssimos, que muitas vezes vão te fazer sofrer durante a festa! Fizemos uma seleção de modelos diferentes, para você se inspirar e curtir muito o seu “big day“.

SALTO BLOCO

Essa é a opção que mais combina com a tendência da temporada. Os saltos mais grossos e baixos já se consagraram nas coleções das marcas de moda casual, então você não precisa necessariamente encontrar um modelo desenvolvido especialmente para noivas. Diversas marcas apostaram nessa trend!

Cristais garantem sofisticação, as tiram garantem modernidade e o salto bloco é o responsável pelo conforto!

Até a tradicional e famosa marca italiana René Caovilla (que inclusive foi a escolhida por Thássia para o seu casamento), já encarou esse desafio, apesar de manter os seus clássicos scarpins altíssimos e bordados. O modelo com tira em espiral estruturada na perna desenha o corpo e revela atitude.

BOTAS

As noivinhas fashionistas mundo afora já estão caindo de amores pelas botinhas bordadas. Também com saltinhos baixos, os modelos em tule com bordados delicados estão em alta nos países orientais. Esses modelos são da designer Regina Alifen, da marca Regis Bridal Shoes, que faz muito sucesso na Alemanha e Indonésia.

E a beleza desses bordados, que garantem tanta delicadeza, mesmo para um calçado mais robusto?

Mas se você foi uma noiva que não quer abrir mão do clássico, apesar de dispensar os saltos altíssimos, existem opções de saltos finos e baixos, que não perdem em nada no quesito elegância.

Alexrandre Birman e o seu trabalho impecável, que inclui até solado personalizado para as noivinhas!
René Caovilla e sua opção de salto fino e baixo – parece obra de arte, né?
Nozinho delicado ou mais vistoso? (Modelos Alexandre Birman)

Mais dois modelos que poderão ser usados posteriormente ao casamento! Pense nisso ao escolher o seu calçado também! <3

Qual das nossas sugestões mais te agradou?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.