Fashionistando

O casamento #1 de Thássia Naves

O casamento mais aguardado do ano!

Há muito o que se falar sobre a noiva mineira que conquistou o mundo a partir de Uberlândia. Thássia Naves tem sido um dos nomes mais comentados neste ano, graças a todo o luxo que tem envolvido o seu casamento. Cada um dos eventos despertou muita curiosidade online (noivado, despedida de solteira, chá de panela, chá de lingerie e MUITO mais) e, há poucos dias  a blogger se casou em uma cerimônia religiosa e civil apenas para os amigos e familiares mais íntimos em Uberlândia, que culminou em uma festa linda e clássica na casa dos pais do noivo – agora marido – Artur. Como a curiosidade é sempre grande em torno de tudo o que Thássia organiza, fizemos um compilado desse “big day” com informações para te inspirar, enquanto não acontece a próxima celebração, que será no dia 12/10 para 700 convidados.               

  • O vestido

O vestido foi desenhado pelo renomado estilista brasileiro Sandro_Barros (@atsandrobarros). Achamos super legal a noiva privilegiar um nome nacional!      

https://www.instagram.com/p/B2xLhS6Hp8h/?utm_source=ig_web_copy_link

O vestido usado por ela foi feito em combinação com três tipos de tule: tule point d’esprit, tule illusione italiano, tule inglês bordado de linha off white e prata, com rosas bordadas em linha e micro paetês transparentes e babados em organza.               

Thássia e sua versão noiva clássica!

O imponente véu é de tule francês com aplicações de rosas bordadas em linha e micro paetês transparentes. Foram usados: 80 metros de tule, 24 metros de tule point d’esprit, 24 metros de organza de seda, 18 metros de cetim de seda, 6 metros de tule inglês bordado em linha off white, 12 metros de tule inglês bordado com linha prata, 12 metros de tule inglês bordado com rosas de linha e micro paetês. A equipe demorou 4 meses para confeccionar o vestido, com 8 costureiras e 4 bordadeiras. IMPECÁVEL, né?  

Os complementos da produção!

Como uma noiva extremamente clássica, Thássia elegeu um terço personalizado ao invés de bouquet e também optou por um sapato de bico fino, forrado por renda e com detalhes em cristais nas tiras. Belíssimo!       

Elegância e feminilidade!
https://www.instagram.com/p/B2sHqEkHmRD/?utm_source=ig_web_copy_link
  • A beleza da noiva

Quem acompanha a influencer sabe da grande amizade que ela tem com o beauty artist @juniormendes. E percebendo essa oportunidade, a @maccosmetics convidou a dupla a desenvolver uma collab especial, em homenagem ao casamento. A #macthassiaejunior é composta por um batom e um gloss de cor exclusiva & embalagem linda – ambos de edição limitada pensando nas noivinhas de plantão, causaram frisson!               

Além de usar os produtos da coleção na make da influencer, Junior fez uma beleza leve e elegante, com olhos bem esfumados e iluminados em tons de dourado, além dos cílios postiços perfeitos para arrematar o olhar sem exageros. Thássia foi uma noiva clássica e optou por brincos de pérolas pequenos e arranjos de flores com brilhantes para finalizar o belíssimo coque. Nós amamos a produção todinha!     

Exuberância!
Headpiece de flores com brilhantes no arremate do coque e sutis brincos de pérolas!
  • A papelaria

Aqui vamos comprovar a importância da sinergia entre os eventos pre-wedding para fortalecer a imagem do que está por vir no casamento.          

A equipe da Hilton Impressos cuidou de todo o material desde a festa de noivado da Thássia até a primeira celebração do casamento, por isso é legal observar a sintonia em todo o trabalho realizado: 
.
1 O #chathassiaeartur teve temática marroquina. “Nossa inspiração foi uma viagem da Thassia ao Marrocos. As portas, os kasbahs, os riads e a influência islâmica nos elementos foram nosso ponto de partida… Padrões geométricos e tipografia derivada do alcorão, detalhes e detalhes… Ouro! Uma releitura marroquina do monograma criado pela Hilton que acompanha o casal desde o noivado, recebeu em árabe um sutil “eu te amo” em seu topo, marcando delicada presença abençoando o casal junto aos hamsas…

2 • A papelaria do #CasamentoThassiaeArtur (casamento civil e religioso em cerimônia íntima) manteve a identidade visual e monograma já utilizados, porém em uma composição mais clássica e atemporal. Para este momento, o convite foi feito em alta gramatura, extremamente clássico, com capa em pergaminho, laminação ouro nas bordas, monograma dourado e texto em Fendi – que já viraram a marca do casal!   

Observou como o monograma foi trabalhado em todas as fases da papelaria?
https://www.instagram.com/p/B3FU6SMHMTf/?utm_source=ig_web_copy_link

Agora fica a dúvida: será que Thássia vai ser uma noiva moderna na big party do dia 12/10? Façam suas apostas, porque estaremos de olho!

Ph: @pedrofonsecaph | movie: @lucasionaldo

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.