Fashionistando

Séries dramáticas disponíveis na Globo Play que você tem que assistir!

  • por em 8 de abril de 2020

Qual série você está maratonando durante a quarentena? Hoje estamos de volta com mais dicas e, dessa vez, resolvemos ser mais específicas e escolhemos QUATRO séries de Drama que são imperdíveis e estão disponíveis na plataforma Globo Play! É uma lista menorzinha, mas bem selecionada, só as melhores mesmo, viu? Confira as indicadas:

Killing Eve

Eve trabalha como segurança em uma empresa, mas seu emprego estável e dentro de quatro paredes não sucumbe o desejo dela de se tornar uma espiã. É por isso que, quando a primeira oportunidade surge, a jovem não pensa duas vezes e mergulha em uma caçada incansável contra uma assassina. Agora, seu alvo é Villanelle, uma criminosa tão elegante quanto perspicaz.

Direção: Phoebe Waller-Bridge
Elenco: Sandra Oh, Jodie Comer, Fiona Shaw
Gênero: Drama
4 temporadas

FOTO: Medium

Manifest

Um grupo de pessoas sobrevive a um voo turbulento apenas para, ao chegar na terra em segurança, perceber que, o que para eles pareceu algumas horas no ar, na verdade foram cinco anos para o resto do mundo. Suas famílias acreditavam que eles estavam mortos e já haviam perdido toda a esperança, mas agora eles recebem uma segunda chance. Tentando se acostumar com suas novas realidades, esses passageiros se veem parte de mistérios mais profundos do que jamais poderiam imaginar.

Direção: Jeff Rake
Elenco: Melissa Roxburgh, Josh Dallas, Athena Karkanis
Gênero: Drama
2 temporadas

FOTO: Medium

The Good Doctor

Em The Good Doctor, um jovem cirurgião diagnosticado com savantismo, um distúrbio psíquico raro, é recrutado para trabalhar na ala pedriátrica de um hospital de prestígio. Apesar do seu incrível conhecimento na área da medicina, esse médico não consegue se relacionar com o mundo à sua volta. Resta saber se esta dificuldade será um problema na hora de salvar vidas.

Direção: David Shore
Elenco: Freddie Highmore, Nicholas Gonzalez, Antonia Thomas
Gênero: Drama, Médico
4 temporadas

FOTO: Spinoff

The Handmaid’s Tale

Depois que um atentado terrorista ceifa a vida do Presidente dos Estados Unidos e de grande parte dos outros políticos eleitos, uma facção católica toma o poder com o intuito declarado de restaurar a paz. O grupo transforma o país na República de Gilead, instaurando um regime totalitário baseado nas leis do antigo testamento, retirando os direitos das minorias e das mulheres em especial.

Em meio a isso tudo, Offred é uma “handmaid“, ou seja, uma mulher cujo único fim é procriar para manter os níveis demográficos da população. Na sua terceira atribuição, ela é entregue ao Comandante, um oficial de alto escalão do regime, e a relação sai dos rumos planejados pelo sistema.

Direção: Bruce Miller (ll)
Elenco: Elisabeth Moss, Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski
Gênero: Drama, Ficção Científica
4 temporadas

FOTO: Spinoff

Prepara a pipoca porque essas valem muito a pena conferir!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments