Em tempos de cuidado e conscientização para ficar em casa, o que nos resta é aproveitar esse tempo para colocar os filmes e séries em dia, aproveitar para ler um livro ou ouvir podcasts de diferente assuntos. Pensando nisso, fizemos uma listinha de filmes de Suspense disponíveis na Netflix. Confira:
Após largar o trabalho de policial no departamento de apreensão de drogas, uma mulher decide permanecer em casa e cuidar dos dois filhos. Um dia, ao testemunhar um acidente de carro, ela deixa a vítima entrar em sua casa para ser ajudada. Ela mal sabe que este é, na verdade, um prisoneiro que escapou da prisão e simulou o acidente para se aproximar da antiga policial. Em seguida, este homem sequestra a família e aterroriza as crianças.
Direção: Sam Miller
Elenco: Idris Elba, Taraji P. Henson, Leslie Bibb
Gênero: Suspense
Mari Gilbert está desesperada para encontrar sua filha, que desapareceu em Long Island. Com isso, ela acaba ajudando a polícia a descobrir diversos casos de assassinatos não resolvidos.
Direção: Liz Garbus
Elenco: Amy Ryan, Thomasin McKenzie, Gabriel Byrne
Gênero: Suspense, Drama
A agente especial do FBI Illeana Scott é perita em perfil criminal e não crê nas técnicas tradicionais para decifrar uma mente assassina. Sua abordagem não-convencional é muitas vezes o único meio de descobrir a identidade dos assassinos, para que a polícia os capture. Paquette e Duval são detetives de Montreal que investigam uma morte e se vêem obrigados em aceitá-la para entrar na mente de um assassino. Scott entra no caso e pressupõe que criminoso é um “rouba-vidas”, isto é, assume a identidade das vítimas.
Direção: D.J. Caruso
Elenco: Angelina Jolie, Ethan Hawke, Kiefer Sutherland
Gênero: Suspense Policial
Um casal, desesperado para ter filhos e após inúmeras tentativas infrutíferas, contrata uma mulher para servir como barriga de aluguel. Quando ela entra em um avançado estágio de gestação, a mulher desenvolve uma perigosa obsessão direcionada ao futuro pai do bebê.
Direção: Jon Cassar
Elenco: Morris Chestnut, Regina Hall, Jaz Sinclair
Gênero: Suspense
A escritora Maddie Toung vive uma vida isolada desde que perdeu sua audição quando era adolescente, se colando em um mundo de total silêncio. Porém, quando um rosto mascarado de um assassino psicótico aparece em sua janela, Maddie precisa ir além dos seus limites físicos e mentais para conseguir sobreviver.
Direção: Mike Flanagan
Elenco: Kate Siegel, John Gallagher Jr., Michael Trucco
Gênero: Suspense, Terror
Quando um adolescente é acusado de assassinar o pai rico, um advogado é encarregado de defendê-lo no tribunal e revelar a verdade por trás do crime. À medida que investiga, descobre que a mãe do garoto está ocultando diversos fatos essenciais ao caso.
Direção: Courtney Hunt
Elenco: Keanu Reeves, Renée Zellweger, Gugu Mbatha-Raw
Gênero: Suspense, Crime, Drama
Chris e Lisa são um casal inter-racial: ele branco e ela negra. Os dois se mudam para a casa que sempre sonharam, na Califórnia, prontos para iniciar uma nova e feliz fase em suas vidas. O que eles não esperavam é que teriam que enfrentar seu novo vizinho, o abusivo policial Abel Turner (Samuel L. Jackson), que se sente extremamente desconfortável com o relacionamento dos dois. Fazendo patrulhas noturnas e se intrometendo na vida do casal, ele não vai parar até expulsá-los da sua vizinhança.
Direção: Neil LaBute
Elenco: Samuel L. Jackson, Kerry Washington, Patrick Wilson
Gênero: Suspense
Qual será o seu escolhido para essa sexta de quarentena?
* Confira mais dicas de filmes e séries no perfil @culturapipocando
Clássicas, elegantes, versáteis e atemporais, as pérolas acompanham a evolução da moda desde a antiguidade,…
Marca mineira retorna às suas origens para comemorar uma década de existência
A moda mineira é uma potência. Desde os anos 80, na época do Grupo Mineiro…
Montar um look incrível vai além de combinar cores, estampas e texturas. Seja nas produções…
Tratamentos de última geração com acompanhamento nutricional em até 10x!
A melhor do mundo se consagra agora como a atleta fashionista do Gram Slam
Ver Comentários
Já foi o tempo que eu acreditava em ficções.