Fashionistando

CORONAVÍRUS: CINCO séries para maratonar durante a quarentena

  • por em 18 de março de 2020

Um exercício bem gostoso de se fazer enquanto estiver de quarentena em casa é colocar os filmes e séries em dia, né? Por sorte, a Netflix tem soltado vários lançamentos IMPERDÍVEIS nas últimas semanas e agora chegou a hora de maratonar tudinho. Quem tá com a gente nessa? Confira os indicados e nos conte se já assistiu algum ou qual será o próximo na sua lista:

Virgin River

A série da Netflix segue a história de Melinda ‘Mel’ Monroe que respondeu um artigo sobre um emprego como enfermeira em uma pequena cidade chamada Virgin River, no norte do estado da Califórnia. Buscando um lugar para recomeçar e deixar suas memórias trágicas para trás, a jovem vai de encontro a uma nova fase em sua vida. Mas, em breve, descobrirá que a cidade colocará certos desafios em seu caminho, e que para conseguir enfrentar isso, primeiro, ela deve aprender a se curar de suas feridas emocionais para poder fazer deste vilarejo, sua casa.

Elenco: Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Tim Matheson
Gêneros: Romance, Drama, Série baseada em livro
Número de episódios: 10

FOTO: Netflix

Elite

Em Elite, depois de um problema na escola que frequentam, três alunos do ensino público são transferidos para Las Encinas, a melhor e mais exclusiva escola na Espanha, onde os filhos da elite estudam. O choque entre os menos favorecidos e aqueles que têm tudo culmina em um assassinato. Agora resta saber: quem está por trás do crime?

Elenco: Georgina Amorós, Itzan Escamilla, Miguel Bernardeau
Gêneros: Drama, Suspense
Número de episódios: 32 (3 temporadas)

FOTO: Netflix

Trailer da 1ª temporada:

Trailer da 2ª temporada:

Trailer da 3ª temporada:

Pandemia

Nesta série documental, conheça os heróis que estão na linha de frente do combate ao vírus da gripe e o que eles estão fazendo para evitar a próxima epidemia global.

Gêneros: Documentários sobre ciência e natureza, Documentários socioculturais
Número de episódios: 6

FOTO: Netflix

O Caso Gabriel Fernandez

A produção narra a história real do assassinato do menino Gabriel Fernandez, que foi abusado e torturado pela própria mãe e pelo namorado, apenas por suspeitar dele ser gay. O caso aconteceu no ano de 2013, na Califórnia, nos Estados Unidos. Com seis episódios, o documentário detalha as investigações feitas por assistentes sociais do país, que acabaram descobrindo que a criança sofria intensamente com abusos domésticos.

Gêneros: Série documental
Número de episódios: 6

FOTO: Netflix

O Assassino de Valhalla

Quando uma série de assassinatos começa a assombrar a capital, a policial Kata se torna a responsável por investigar quem está por trás destes crimes. Quando a cena toma grandes proporções e a imprensa rotula o caso de “maior crime da história da Islândia”, ela recebe a ajuda de Arnar, um competente detetive islandês residente em Oslo, na Noruega, e que aceita retornar ao país de origem para auxiliar na missão.

Elenco: Nína Dögg Filippusdóttir, Björn Thors
Gêneros: Suspense, Policial
Número de episódios: 8

FOTO: Netflix

Qual será o seu escolhido? Já assistiu algum desses?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.