Fashionistando

Sobrancelhas bagunçadas: o visual “selvagem” é tendência!

  • por em 18 de fevereiro de 2020

Cada vez mais as tendências de moda e beleza têm sido focadas em nos permitir sermos nós mesmos. O conforto e o visual ao natural ganharam as passarelas e, claro, conquistou de vez quem quer liberdade (e praticidade, por favor!) na hora de se produzir. E, seguindo essa linha, chegou o momento das sobrancelhas bagunçadas.

Como apostar nas sobrancelhas bagunçadas

Chamadas de sobrancelhas “wild” (selvagens), elas têm como característica principal os pelos bem volumosos penteados para cima, o que cria o visual bagunçado bem intencional.

Entre as brasileiras que popularizaram o visual estão a atriz Bruna Linzmeyer e a modelo Mariana Goldfarb. Fotos: Instagram.

No entanto, para isso, não se deve deixar a manutenção de lado, viu? O segredo é dar aparadinhas que valorizem o formato original das sobrancelhas e que garanta que elas fiquem bem naturais.

Entre as famosas gringas que aderiram ao visual estão a cantora Dualipa e a atriz Ashley Benson. Fotos: Instagram

Na hora de estilizar, a dica é usar uma máscara de cílios incolor para pentear os fios e garantir uma maior durabilidade do estilo. Para quem possui poucos fios, vale ainda usar um lápis de sobrancelha para dar um preenchimento.

As atrizes Giovanna Ewbank e Marina Ruy Barbosa também já exibiram o visual wild. Fotos: Instagram.

Para acompanhar essa proposta, aposte ainda em uma maquiagem mais leve e iluminada, para reforçar a ideia de uma beleza bem natural.

O que acha dessa tendência?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.