Fashionistando

Sobrancelhas em 2020: Quais as tendências para esse ano?

  • por em 18 de março de 2020

Sobrancelhas naturais e bagunçadinhas: TREND ALERT! Elas fazem parte do movimento de beleza natural das makes em que os fios são penteados para cima deixando um visual mais “selvagem” e ousado!

Depois de anos em que a sobrancelha super marcada e mais fininha era o desejo de todas as mulheres, agora é a vez das mais grossas, arredondadas e bem diferentes da antiga proposta!

A modelo Gigi Hadid é um exemplo perfeito da tendência do momento com um aspecto mais natural e os fios para cima, parecendo que estão meio despenteados. Mas, na verdade, este é um truque que pode ser usado com um spray de cabelo fixador (isso mesmo que você leu!) para deixar os fios onde devem estar. Confira algumas inspirações:

FOTO: Pinterest

Outro exemplo é a modelo Kaia Gerber, de 18 anos, filha de Cindy Crawford. As sobrancelhas de Kaia são mais grossas e seguem um estilo mais wild dessa moda. E aí? Hot or not?

FOTO: Pinterest

Não poderíamos fazer essa matéria e deixar de lado a sobrancelha MAIS COMENTADA de Hollywood, as da atriz Lily Collins! A filha do cantor Phil Collins tem o olhar mega marcado graças ao formato impactante entre o arredondado e o reto, com a extremidade externa mais fina e angulosa dos fios. Nós amamos!

FOTO: Pinterest

Uma que também sempre foi motivos de comentários é a cantora inglesa Dua Lipa. Suas sobrancelhas são bem grossas como a de Lily e, desde que a moda mais despojada voltou, ela tem AMADO usar os fios bagunçadinhos. Olha só:

FOTO: Pinterest

Com certeza, essas são umas das principais famosas da atualidade que estão seguindo a risca esse estilo. O que você acha? Muito modismo ou pode ser uma nova marca que veio pra ficar? Confira mais inspirações:

FOTO: Pinterest
FOTO: Pinterest
FOTO: Pinterest
FOTO: Pinterest
FOTO: Pinterest

O que você acha dessa trend? Já aderiu ou não tem nada a ver com você?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.