Fashionistando

[SPFW] Highlights de beleza #DAY2

Enquanto no primeiro dia os cabelos com efeito molhado e olhos delineados reinaram, agora destacamos os olhos metalizados com efeito glossy. Na opinião da nossa equipe esses foram os melhores looks do dia!

Como esta edição do São Paulo Fashion Week está agitada! É uma missão quase impossível conseguir acompanhar tudo, mas nossa equipe está brilhando! Os desfiles de moda praia mostraram coleções incríveis e de muito bom gosto.

Enquanto no primeiro dia os cabelos com efeito molhado e olhos delineados reinaram, agora destacamos os olhos metalizados com efeito glossy.

Na opinião da nossa equipe esses foram os melhores looks do dia:

Triya

A coleção foi inspirada em uma história de amor entre uma sereia e um surfista. Muito encanto permeou a apresentação, que se tornou ainda mais palpável com as modelos-sereias criadas por Max Weber. O beauty artist mergulhou de cabeça na temática e não economizou em apliques e brilhos.

Toda a make foi feita com produtos da marca Catherine Hill. Nos olhos, efeito molhado com gloss (aplicado também nas têmporas), que também serviu para fixar o glitter holográfico “Vip Frozen”. “A dica é aplicar o produto com pincel”, explicou o expert. Para marcar o côncavo, uma sombra cobre foi a escolha.

Dois tons de apliques foram usados então o resultado foi de um cabelo com cara de praia. Após serem presos com tic-tac, as mechas foram trançadas e ganharam bastante volume com spray. A intenção era dar um efeito podrinho e de muita textura. Amamos o resultado!

Triya

Água de Coco

A coleção trouxe referências do Ceará em sua coleção de verão. Muitas aplicações com rendas, telas e tramas trouxeram o charme do trabalho artesanal, que virou ícone da cidade. As paisagens tipicamente nordestinas inspiraram a cartela de cores, composta por tons terrosos, neutros e esverdeados. E essas nuances trouxeram as referências para a beleza, comandada por Rodrigo Costa, que estreou na SPFW e fez um belo trabalho.

Olhos com pigmentos Mac super shinny, mesclando dourado, cobre e marsala. Um coque super estiloso arrematado com tranças trouxe ainda mais charme aos cabelos.

Água de Coco

Sacada

A marca apostou em luminosidade para a beleza. Henrique Martins apostou apenas em produtos Dior para compor a produção, que trouxe uma pegada super fresh, perfeita para o dia-a-dia no verão. Na pele, apenas BB Cream, Glow Maximizer e iluminador. Tudo aplicado com cautela para não pesar o resultado.

Já no olho tinha primer, sombra dourada e gloss transparente por cima, para dar o efeito molhado.  Cabelos também tinham esse efeito e foram arrematados com um arco de acrílico.

Sacada

Lilly Sarti

Mais uma beleza onde os tons metálicos reinaram. Daniel Hernandez também apostou no efeito glossy e elegeu a paleta Trend Forcast Eyes, da Mac, como a queridinha do backstage. Além dela, o Eyegloss Lightly Tauped também foi usado, além de muita máscara para marcar os cílios.

Lilly Sarti

Viu que o gloss deixou de ser usado nos lábios e se tornou hit nos olhos? Quem vai encarar essa trend? #fashionistandonoSPFW

 

Veja os highlights de beleza do Dia 1!

 Imagens: Agência Fotosite


** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
BelezaPassarelas