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Summer Glasses: Água de Coco by Ventura

Há tempos o biquíni deixou de ser “peça única” ao acompanhar a mulher em um dia de sol. A moçoila quer combinar a estampa da roupa de banho com a saída de praia, chinelo, bolsa. Muitas até se atrevem a ir tomar sol carregadas de acessórios. Mas, logo percebem que se torna inviável ficar cheia de pulseiras e colares. Aí resta apenas o bom e infalível óculos escuro. E a peça, que antes servia apenas de proteção para os olhos, hoje é item que compõe o look, por isso cada dia pede um modelo diferente, que harmonize melhor com as outras peças.

Há tempos o biquíni deixou de ser “peça única” ao acompanhar a mulher em um dia de sol. A moçoila quer combinar a estampa da roupa de banho com a saída de praia, chinelo, bolsa. Muitas até se atrevem a ir tomar sol carregadas de acessórios. Mas, logo percebem que se torna inviável ficar cheia de pulseiras e colares. Aí resta apenas o bom e infalível óculos escuro. E a peça, que antes servia apenas de proteção para os olhos, hoje é item que compõe o look, por isso cada dia pede um modelo diferente, que harmonize melhor com as outras peças.

Neste contexto, marcas de roupas estão buscando expandir seus negócios e fidelizar ainda mais o consumidor. E nessa diversificação do leque de produtos, surgem grandes parcerias. Uma delas é a da Água de Coco, uma das mais famosas marcas de beachwear nacional, que se uniu a Ventura para trazer óculos lindos e com qualidade. E ela não é a primeira, hein? Há algum tempo a Colcci e Triton também tiveram essa sacada de lançar a própria linha de eyewear e conseguem estar ainda mais presentes na vida de quem curte as labels. Tudo a ver com o momento, né? Afinal, é verão!

Esta primeira coleção da Água de Coco by Ventura traz cinco modelos descolados (três femininos e dois unissex) , com variação de formatos e cores de lentes, que oferecem inovação e combinam com vários tipos de rosto. Todos foram feitos em acetato, com acabamento especial interno e grafados com o tradicional coqueiro, logo da Água de Coco.

O interessante é que as criações não trazem traços de modinha, mas mesclam o contemporâneo e o clássico. “Todas as peças poderão acompanhar nossos clientes por muitos verões“, como afirma Liana Thomaz, estilista da marca de beachwear. E isso é importante, porque ninguém quer investir em algo que não dê para usar por muito tempo, certo?

Destaque para os efeitos degradê, tanto na armação quanto nas lentes, além do jogo entre o translúcido e o mix de materiais, que resultam em modelos com característica jovem e elegante, como pede o DNA da marca.

E não adianta desenvolver peças que não sejam versáteis. As peças precisam ser perfeitas para usar tanto na praia, quanto na cidade. O nosso queridinho é o modelo com lentes espelhadas + hastes transparentes. Outro que chama atenção é o com armação de osso (ultra sofisticado) e lente degradê, que está na abertura da matéria. Qual o seu favorito?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

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