Fashionistando

Tendência para o Inverno 2020: os babados estão de volta!

  • por em 1 de novembro de 2019

As passarelas do Minas Trend e das semanas de moda internacionais estão aí para comprovar: camadas de babados são uma das grandes apostas para o próximo inverno.

Durante a 25ª edição do Minas Trend, rodamos o salão de negócios do evento e vimos babados aos montes. Além disso, os babados também foram destaque nas passarelas: no desfile de abertura do evento e nas marcas Denise Valadares e Lethicia Bronstein.

DESFILE DE ABERTURA DO MINAS TREND | FOTO: MARCELO SOUBHIA/FOTOSITE
DESFILE DA MARCA DENISE VALADARES | FOTO: MARCELO SOUBHIA/FOTOSITE

O melhor dessa tendência é a facilidade de incorporá-la ao nosso dia-a-dia, garantindo produções delicadas e extremamente femininas. As peças com decote ombro a ombro, direto dos anos 90, são ótimas opções para compor looks despretensiosos. Já as camisas que ganharam o detalhe são sofisticadas, elegantes e trazem charme para um visual mais formal.

Tendência: Transparências

Como usar? Abuse da criatividade e crie produções com saias longas, calças jeans boyfriend, shorts. Tudo depende do mood do dia! Nos pés, tênis, scarpin e até chinelo. Os jeitos são infinitos e esbanjam estilo!

Crédito: Reprodução Internet

Perceba nas fotos que as camadas de babado foram aplicadas em diferentes peças: calça, blusa de manga comprida e saia longa. Repare no P&B também, outra proposta atemporal, e que é sempre uma escolha acertada.

O que acham dessa trend? Hot or not?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.