Fashionistando

Trend: Nail Art

  • por em 18 de outubro de 2019

Se engana quem pensa que as fashion weeks trazem referências apenas de vestuário. Nosso olhar fica atento a tudo: beleza, bolsas, sapatos, truques de styling… E na passarela da última temporada semana de moda de Nova York observamos grandes referências de unhas multicoloridas e francesinhas diferentonas para o verão 2020. Muitos estilistas, como Jeremy Scott e Christian Siriano exploraram o estilo na passarela com suas coleções e rapidinho se disseminou entre as antenadas de plantão.

A tendência já virou um acessório obrigatório para as fashionistas e tem dado o que falar! É para perder o medo de usar aquelas cores que antes ficam deixadas de lado e garantir um visual muito mais descolado e divertido. Separamos alguns exemplos para você se inspirar e se divertir na sua próxima ida à manicure:

Uma de cada cor

Este estilo já se tornou o mais famoso de todos. É só escolher 5 cores diferentes – um em cada dedo – isso mesmo que você leu! As cores fortes dos esmaltes deixam em uma vibe fun e descolada. A blogueira Julia Faria é uma que já aderiu ao visual alternativo das candy colors. Um convite a você criar o seu próprio arco-iris a cada semana

Quem escolhe a intensidade das combinações é você!

Efeito 3D

O minimalismo do esmalte 3D é o que chama atenção para esse estilo. A lindíssima Sasha Meneghel é uma que adora essa trend e investiu na brincadeira de pequenos pontos e traço feito no centro da unha. Aqui vale investir no contraste: fundo claro e desenho preto, mas a referência com o esmalte metalizado também está super legal! Discreta, mas sem perder a atitude.

– Francesinha colorida

Sabe aquela clássica francesinha que tanto amamos? Que tal sair do óbvio e ousar com cores neon marcantes nas pontas? Além de super alegres, não deixam de ser delicadas e femininas. Nós amamos essa proposta, olha só essas inspirações:

Você também será adepta das unhas coloridas? Efeito 3D? E a francesinha diferentona? Conta pra gente qual você vai encarar nesse fim de semana!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.