Fashionistando

TRÊS filmes imperdíveis que acabaram de chegar nos cinemas

  • por em 13 de dezembro de 2019

Fim de semana chegando e uma chuvinha pra acompanhar o clima perfeito pra aproveitar um filminho com os amigos ou namorado(a), né? Por sorte, essa semana lançaram várias tramas que estão dando o que falar e nós já estamos ansiosas pra conferir todas!

Selecionamos TRÊS que mais nos chamou atenção e achamos que merecem o check nas telonas. Vamos conferir?

1- Entre Facas e Segredos

Após comemorar 85 anos de idade, o famoso escritor de histórias policiais Harlan Thrombey é encontrado morto dentro de sua propriedade. Logo, o detetive Benoit Blanc é contratado para investigar o caso e descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime.

Elenco: Daniel Craig, Chris Evans, Ana de Armas
Gênero: Suspense, Comédia Dramática, Policial

2- Crime sem Saída

Um detetive da polícia de Nova Iorque recebe um complexo desafio no trabalho: ele precisa achar e prender um assassino de policiais que está à solta na cidade. Realizar a prisão do criminoso implicaria em recuperar a honra que ele perdeu durante algumas tarefas mal-executadas nos últimos anos. No entanto, quanto mais ele avança na investigação, mais ele percebe que os assassinatos se tratam de uma conspiração assombrosa entre criminosos e membros de sua própria categoria.

Elenco: Chadwick Boseman, Sienna Miller, J.K. Simmons
Gênero: Suspense, Ação

3- Brincando com Fogo

Jake Carson é um bombeiro extremamente dedicado e rigoroso, que não aceita que algo ocorra fora das regras impostas pela corporação. Ao resgatarem as crianças Bryan, Zoey e Will, Jake e seus companheiros de trabalho enfrentam um enorme desafio: como não conseguem localizar os pais do trio, precisam eles mesmos cuidar das crianças, mesmo sem ter a menor vocação para a função.

Elenco: John Cena, Keegan-Michael Key, John Leguizamo
Gênero: Família, Comédia

Prepara a pipoca! Qual será seu escolhido?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments