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Vencedora do BBB, Thelma é a nova influenciadora da L’Oreal Paris

A grande campeã do Big Brother Brasil 20 já está colhendo os frutos de sua participação na edição do programa. Thelma Assis foi anunciada, na última semana, como nova contratada da L’Oreal Paris. A ex-BBB e médica anestesista divulgou a informação durante uma live com a atriz Taís Araújo, também embaixadora da marca.

“Eu vivo para lutar contra a desigualdade e quero puxar mais gente junto comigo. Aceitar o convite de L’Oréal Paris me mostrou uma possibilidade de alcançar esse objetivo”, explica.

Parte do novo time da L’Oreal, Thelminha, como ficou conhecida dentro do programa, será incluída na divulgação de multicategorias da marca na redes sociais, levando a mensagem de inclusão e empoderamento feminino às consumidoras.

Crédito: Reprodução/Instagram

“É um grande orgulho receber a Thelma no nosso time. Ela carrega valores muito importantes: é uma mulher empoderada, sonhadora, batalhadora, que ganhou o Brasil com seu carisma e venceu todas as adversidades com sua força. Thelma fará parte do nosso pool de influenciadoras e participará das comunicações ao longo de todo o ano”, ressalta Laura Parkinson, diretora de L’Oréal Paris.

Thelma, que além de médica é bailarina formada e passista de escola de samba, se considera uma pessoa vaidosa, que gosta de se arrumar e se preocupa com a imagem, mas sempre tendo em mente a saúde e o bem-estar. Ela se diz honrada com o convite.

“É uma marca que eu acredito, confio e que respeita a beleza da diversidade feminina. Sempre amei as campanhas inspiradoras criadas para a mulher brasileira, incluindo a embaixadora da marca, Taís Araújo, que eu admiro e tenho tanto em comum, e agora estou encantada em conhecer a tecnologia que vai além do produto. É um sonho!”, conta.

Crédito: Reprodução/Instagram

A campeã do BBB entrou na casa com mil seguidores no Instagram e hoje já soma 6.1 milhões. Segundo a diretora da marca, o plano é chegar até esse público.

“Ela saiu do programa falando para um público digital muito apaixonado, forte e engajado, e, nesse contexto, estamos desenhando uma estratégia em que ela seja um ponto de contato atuante para promover nossos produtos, em uma comunicação orgânica e natural a partir das redes dela”, explica Parkinson.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

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