Fashionistando

Você sabe o que são as Combat Boots?

A tendência voltou com tudo e está bombando entre as fashionistas!

  • por em 4 de fevereiro de 2020

Provavelmente, você já viu no seu feed do Instagram que várias blogueiras e grandes marcas estão apostando na tendência das botas de combate – as coturnos. Elas rapidamente se tornaram um item básico no guarda-roupa de inverno de diferentes personalidades da moda internacional, que vivem viajando para o frio ou moram em lugares que tem neve – não apenas porque mantêm os pés bem quentinhos, mas também pelo visual cool que a peça proporciona.

Mas, a bota não é perfeita apenas para os dias de muito frio, viu? Ela também é escolha certa para dias chuvosos, além de ser coringa para usar em festas, festivais e até em algum evento de trabalho. São práticas, confortáveis e modernas na medida certa!

Pensando nisso, selecionamos algumas imagens para você se inspirar e arrasar por aí com essa trend must have. Confira:

Tradicional tipo coturno

Essa é uma bota de combate tradicional com cadarço de couro para o dia-a-dia, toda preta e sem plataforma. Uma das mais usadas de todos os tempos!

FOTO: Pinterest / Vogue Spain
FOTO: Pinterest / Always Judging Blog

Cano Longo

O modelo mais desejo do momento: a bota de cano longo é mais ousada. Saias ou shorts curtinhos, calça preta e bermuda biker são as peças mais indicadas para compor o look.

FOTO: The Zoe Report
FOTO: Pinterest

Plataforma

Ainda seguindo a linha do cano longo, essa versão vem acompanhada da plataforma. Ah, importante lembrar que o modelo usado pelas garotas das fotos abaixo – com bolsos nas laterais, foi lançado pela Prada a pouco tempo e está sold out em todo o mundo!

Qual seu estilo preferido? Vai aderir ou prefere não arriscar?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.