Fashionistando

10 vestidos brancos para você já começar a pensar no Reveillón

  • por em 26 de novembro de 2019

O ano novo está chegando e junto com ele vem ocasiões perfeitas para reunir toda a família e reencontrar velhos amigos, concordam? Se você está em dúvida do que usar nas datas comemorativas, nossa dica é pesquisar bastante e não escolher peças que fujam do seu estilo. Para você se sentir linda, é importante você se sentir confortável na produção que escolheu.

E para ajudar você nesta busca, selecionamos DEZ vestidos maravilhosos de marcas mineiras. São opções para diferentes estilos e bolsos. Quer ver?

Iorane

Em dois estilos completamente diferentes, escolhemos dois vestidos da Iorane. Um curtinho, bem acinturado e com várias camadas de babados na parte de baixo (TREND ALERT!), e o longo, com uma proposta romântica. Em um tecido transparente, com poás, a peça ainda ganhou mangas compridas, ombros marcados e um decote generoso.

FOTO: Reprodução Instagram

PatBo

Pra quem vai passar a virada do ano na praia, essas opções da PatBo são perfeitas. Com recortes que lembram maiôs e biquínis, os tecidos também remetem as peças de banho, então combinam muito com a vibe de litoral.

FOTO: Reprodução Instagram

Razzo Jeans

O vestido da Razzo, em laise, traz tudo que a gente ama: cintura marcada, saia longa, mangas amplas e muita feminilidade.

Denise Valadares

A designer Denise Valadares trouxe uma aposta que esbanja sofisticação e carrega o DNA da marca: bordados elaborados, transparência e babados.

FOTO: Reprodução Instagram

Skazi

Os modelos da Skazi atendem todos os gostos e estilos. Peças ombro a ombro, com fendas, decotes… Destaque para os modelos com decote V, que alongam a silhueta, e para a proposta de sobreposição, com short.

FOTO: Reprodução Instagram
FOTO: Reprodução Instagram

E aí? Qual vai ser sua escolha para o réveillon?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.