Penteados de Marina Ruy Barbosa - Fashionistando
Fashionistando

Penteados de Marina Ruy Barbosa

  • por em 17 de outubro de 2019

Dona do cabelo mais desejado do Brasil, Marina Ruy Barbosa é uma das maiores referências no universo da beleza e da moda. A atriz de 24 anos, que tem a marca registrada pelos longos fios ruivos, sempre dá o que falar com seus penteados em red carpets de grandes premiações, eventos mais despojados e em cliques que posta em sua conta do instagram (onde coleciona 34,5 milhões de seguidores).

Apaixonadas pela beleza ímpar de Marina, resolvemos separar alguns penteados já usados pela atriz para você se inspirar nas próximas ocasiões especiais – mas observe que tem referências até para o seu dia a dia. Vamos lá!

– Coque alto

Seguindo a linha elegante com um toque sexy, o coque alto é tão versátil que ele transita desde uma noite de balada ou um jantar romântico ou até uma reunião de negócios. Sem falar na praticidade para fazer (principalmente para quem tem fios longos como o da atriz). É sem mistério!

– Meio preso

A diversidade de meio presos é enorme. O mais atual e queridinho das fashionistas é o half bun – um tipo de coque que prende apenas os fios do topo da cabeça e deixa o resto do cabelo solto – que também é um dos preferidos da ruiva. Fica lindo com vestidos estampados soltinhos ou com um look mais elaborado. Gostam?

– Acessórios de cabelo

Que as presilhas de cabelo estão de volta, não podemos negar né? Presente nas madeixas das celebs, Marina também adora brincar com a tendência unindo a vestidinhos estilo retrô. Use e abuse dos grampinhos com pérolas ou strass. Além disso, a musa adora adereços de flores com um toque romântico e lenços. Lindíssima!

– Cabelo solto para festa

Com um ar “old hollywood”, esse estilo segue uma pegada mais clássica com fios bem modelados e penteados de um lado só. Se inspire nessa proposta sofisticada para aquele próximo casamento! Bem chique e fina, esse visual nos lembrou a personagem Jessica Rabbit, da Looney Tunes (lembra dela?)!

– Franja

Usar franjinha não é só para crianças. O corte quase na altura dos olhos e com os fios desfiados deu um ar mais despojado e super moderno para Marina, sem perder a elegância. Amamos!

E aí? Qual desses penteados e estilos você gosta mais?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments