Muito mais do que um acessório funcional, a bolsa pode representar status. Não é a toa que, década após década, os modelos com monogramas se mantêm como itens de desejo. E, se há algumas temporadas, o que estava em alta eram as maxi – e utilitárias – bolsas, o hit da vez são as mini bags.
Acredite: quando dizemos que elas são micro, não é exagero! Se você conseguir carregar um celular e documento nelas, já está no lucro.
Conhecendo as mini bags
Também chamadas de tiny bags, esses acessórios já apareceram em desfiles de marcas como Valentino, Prada e Fendi. Mas elas ganharam destaque mesmo quando surgiram sendo usadas por Rihanna, que levou muito a sério a proposta de micro, com um modelo em que mal cabia um batom. E tem um ditado que diz: “uma coisa só é feia até Rihanna dizer que não”. Portanto, se a musa aposta, merece nossa atenção.
E a partir daí, a micro bolsa ganhou mais adeptas e tamanhos cada vez menores. A cantora Lizzo virou até meme ao aparecer no red carpet do American Music Awards com um modelo que poderia, facilmente, ser um brinco.
Agora queremos saber: o que você acha dessa tendência? Tem tudo para pegar na “vida real” ou não dá para defender?
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.
demorou mas pegou…rs