Fashionistando

A super festa de noivado de Mari Saad!

A influencer celebrou o noivado em grande estilo na Hípica Paulista. Confira todos os detalhes!

[ #noivadomariegui ] A super festa!

A influencer Mari Saad, uma das brasileiras mais seguidas e divertidas das redes sociais, celebrou o seu noivado com Guilherme Suetugo em grande estilo, na Hípica Paulista. O local foi completamente transformado em uma super produção de cair o queixo. Ou seja, além da Thássia e Thaila Ayala, agora você tem mais um enlace para acompanhar e se inspirar!

Em maio deste ano o casal fez uma viagem a Barcelona e Guilherme não perdeu a oportunidade de surpreender a amada com uma caixinha da Tiffany & Co. As fotos desse momento emocionante foram feitas pela incrível Betina Dalla Rosa.

A big surpresa!

Apenas alguns meses depois dessa chuva de emoções na gringa, é claro que o casal não perderia a oportunidade de celebrar ao lado dos amigos e familiares. A celebração contou até com uma cerimônia religiosa. Há muitos detalhes para destacar, mas vamos começar pela produção da noiva?

O artista explica mais sobre o penteado!
  • O VISUAL DA NOIVA

Mari é apaixonada e grande entendedora quando o assunto é beleza. Por isso se entregou nas mãos de dois profissionais de sua extrema confiança: o expert Marcos Proença, que assumiu o comando do penteado e Helder Marucci, responsável pelo make.

O legal do visual da noiva é observar que ela fugiu aos padrões e, além de conquistar um visual sofisticado, conseguiu estar moderna e confortável para curtir a festa sem restrições. A começar pelo penteado: um rabo de cavalo super alto feito apenas com as mechas frontais e demais fios soltos & levemente modelados. Esta foi a escolha certeira para valorizar o belo rosto da bride to be!

Já na make, a técnica usada se chama “Glass Skin” (Pele de Vidro): “Estou amando fazer essa técnica de pele super iluminada natural com contornos mais difusos e menos aparentes”, contou Helder. O beauty artist fez uma pele com cobertura maior, com a base da marca Huda Beauty.

O look escolhido pela Mari foi um sucesso à parte: um macacão de alfaiataria garantiu a modernidade que muita gente busca, mas com uma elevada dose de delicadeza. Desenvolvido especialmente pela estilista Dani Messih, a peça atendeu à todas as demandas da Mari: “estar confortável pra curtir esse dia tão especial e ao mesmo tempo, a impressão de eu estar usando um vestido longo, se me olhar de costas. A saia de trás tem todo o lado romântico da noivinha!”.

Maravilhosa que fala, né?

Para os acessórios, earcuffs de um lado e do outro, um brinco com aplicações de pérolas pequenas da Claudia Arbex. Essa é uma trend forte, viu?

  • O VISUAL DO NOIVO

E claro que o noivo não poderia deixar de estar à altura da sua amada! Guilherme Suetugo acertou na escolha do look para o grande dia. Um terno azul com colete e camisa branca, confeccionados por Merino Alfaiataria, usado sem gravata e arrematado com tênis não poderia ter sido mais cool. Bom que as formalidades ficam reservadas para o casamento, né?

Jovial e super alinhado para o perfil do evento!
  • A DECORAÇÃO

A decoração merece um parágrafo à parte! O projeto foi assinado pela incrível Andressa Ambrosio, que tem uma expertise surreal de desenvolver arranjos aéreos cheios de identidade. E não foi diferente na festa de Mari Saad. Os tons predominantes foram: branco, amarelo e azul marinho, e uma demanda da noiva foi: “quero alegria no salão, com um layout descolado e ao mesmo tempo sofisticado”.

Alegre, moderno e autêntico!

A party designer trabalhou a mistura dos tons vibrantes azul e amarelo em diferentes tonalidades. E para deixar os ambientes ainda mais aconchegantes foram usadas muitos elementos com madeira. Curtimos muito o mix de cadeiras e puffs de modelos e tons diferentes, que garantiram um toque ainda mais moderno. Mas o grande centro das atenções foi para a mesa de doces, ornamentada com flores de Andre Pedrotti, além das estruturas aéreas em bambu, que compuseram majestosamente a mesa de doces. Não ficou um escândalo?

Felicidades a este casal alto astral – viu que até rimou? <3

Imagens: @mcostaphoto

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.