Fashionistando

AULAS ONLINE: Estude Inglês em casa

Uma coisa é fato: a pandemia acelerou a inovação e as transformações digitais. Há um ano estamos em constantes mudanças para nos adaptarmos a nova realidade que estamos vivendo.

Um ótimo exemplo dessas modificações é a regulamentação do atendimento remoto para serviços de medicina e nutrição. Pois é, bastou a pandemia chegar para todos entenderem a importância do online e como ele pode funcionar muito bem. E se tem um setor que se adaptou perfeitamente a esta transformação comportamental foi o da educação. Pessoas de diferentes idades perceberam os benefícios de fazer cursos online – entre eles, cursos de línguas.

Nunca fomos tão globalizados como hoje. E tudo isso se reflete no mercado – e em diferentes áreas. E daí surge a pergunta: você fala inglês fluente? Você fala espanhol? Nossa sugestão hoje é: aproveite que você está passando mais tempo em casa (menos tempo no trânsito e menos atividades fora de casa) e invista em você. Agora é a hora de se adaptar a todas essas transformações e se preparar para o mundo pós-pandemia.

Por que estudar inglês durante a pandemia?

Dar um up no seu currículo

Quantas oportunidades você já perdeu por não falar inglês fluente? Em muitas empresas, o inglês é requisito básico! Além disso, sabia que a diferença de salário resultante da capacidade do funcionário de se comunicar fluentemente em inglês pode chegar a 70% (estudo divulgado pela Catho)?

E após todas as mudanças que aconteceram no mundo durante a pandemia, se quiser se destacar, é preciso aprender o idioma. E uma coisa é certa: a tendência é que isso não seja mais diferencial, viu? Em breve o inglês será competência básica. Fique ligado!

Aproveitar o tempo ocioso para crescer

Sem ter que enfrentar engarrafamentos e sem ter que andar quilômetros para chegar ao trabalho, quem está em home office ganhou um bem precioso nesta pandemia: O TEMPO!

E como você tem aproveitado esse tempo? Maratonar uma série é legal, mas aprender (ou aprimorar) algo novo, é melhor ainda, né? Com as ferramentas que possibilitam o ensino de forma remota, é possível aprender de qualquer lugar e no seu próprio tempo. Use o tempo ocioso para estudar um idioma!

Onde estudar inglês online?

Durante a pandemia nosso time teve a oportunidade de conhecer a On Up Idiomas. A escola, que tem sede em Belo Horizonte, chamou nossa atenção por um motivo: antes mesmo da pandemia eles já ofereciam aulas online, ou seja, já tinham a expertise de como conduzir as aulas e já dominavam as ferramentas.

Além disso, a escola também não oferece métodos comuns e engessados de ensino do idioma: eles desenvolveram um método próprio que se adapta as necessidades de cada aluno. Um exemplo: quem deseja fazer inglês para negócios, receberá aulas focadas nesse universo, com aprendizado de vocabulários próprios. E são muitos os segmentos que demandam conhecimentos específicos, né? Medicina, fisioterapia, moda…

Para completar, além das aulas serem 100% com conversação no idioma que você deseja aprender, eles ainda oferecem cursos específicos para quem deseja obter as certificações, como IELTS e TOEFL.

Ou seja: a On Up Idiomas é uma escola jovem, dinâmica, atenta as demandas específicas de cada aluno e flexível, já que se adaptou perfeitamente a este momento de pandemia.

Quer saber mais sobre a escola? Visite o site, o Instagram ou entre em contato pelo WhatsApp (clique aqui).

Crédito fotos: Unsplash

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.