Fashionistando

Aulas de Inglês Online: Vale a pena estudar a língua durante a quarentena?

Como será o mundo pós-pandemia? Essa é uma pergunta que tem sido feita todos os dias. É difícil prever algumas mudanças, mas fato é que, certamente, o mercado se tornará mais competitivo. Sendo assim, precisamos aproveitar esse tempo de quarentena, que estamos em casa, para nos prepararmos para este novo momento.

Criar o hábito de leitura, não apenas com textos da sua área, abre a mente e mostra novas possibilidades. Realizar cursos livres também é uma ótima sugestão para quem está em busca de crescimento pessoal e profissional. E, por que não, também aprender um novo idioma ou melhorar aquele que você sabe ser importante para sua carreira? Como anda o seu inglês? Você já fala espanhol?

AULAS DE INGLÊS ONLINE

Pensando em oferecer novas possiblidades para profissionais que estão em busca de aprendizado, a On Up Idiomas, escola de idiomas sediada em Belo Horizonte, aprimorou ainda mais as suas aulas online. Desde sua fundação, em 2012, a On Up Idiomas já trabalhava com a possibilidade de aulas remotas – tanto individuais, quanto para grupos. E diante deste novo cenário, onde o isolamento social se faz necessário, as aulas virtuais foram aperfeiçoadas.

Veja como foi a nossa experiência com a ON UP

Entre os diferenciais da escola está a possibilidade de aulas personalizadas, estruturadas para atender os objetivos, necessidades e interesses de cada aluno. Por exemplo, se você trabalha no segmento da moda e precisa aprimorar o seu inglês para negócios, o time está pronto para trabalhar os vocabulários que você busca. “Trabalhamos apenas com materiais originais e importados, das melhores editoras do mundo. Além disso, nosso time tem total flexibilidade de reposições de aulas ao longo do período contratado”, explica Daniel Lima, professor e co-fundador da On Up Idiomas.

Aulas remotas, no melhor horário e local para você | Material didático produzido pelas melhores editoras do mundo

“O aluno escolhe o pacote que melhor se adequa à sua disponibilidade de tempo e financeira. Os pacotes são semestrais, sendo: 20 horas (aproximadamente 1h de aula por semana), 30 horas (aproximadamente 1h30min de aula por semana), 40 horas (aproximadamente 2h de aula por semana) e por aí vai”, explica Ronan de Castro, diretor e e co-fundador da On Up Idiomas. Ou seja, a escola de fato busca atender os interesses individuais de cada aluno.

AULAS AO VIVO E VOLTADAS 100% PARA A CONVERSAÇÃO

A On Up Idiomas se destaca por oferecer aulas dinâmicas, priorizando a conversação, mas sem deixar de lado o entendimento das estruturas da língua, é claro. As aulas são aulas ao vivo e interativas.

“Não somos um curso em massa e, sim, uma instituição que se preocupa com a real evolução de cada um de nossos alunos. Neste contexto, cada aluno ou grupo possui o seu próprio grupo no WhatsApp, estreitando a comunicação entre aluno e escola”, completa Daniel Lima.

INGLÊS PARA NEGÓCIOS E CURSOS PREPARATÓRIOS

Além das aulas regulares para o aprendizado da língua, a On Up Idiomas também oferece cursos específicos para business. Outro diferencial são os cursos preparatórios para certificações internacionais.

Aproveite a quarentena para aprender algo novo ou aprimorar aquilo que você sabe que precisa melhorar. Se você está em busca de aulas de inglês, espanhol, alemão ou outro idioma, entre em contato com o time da On Up Idiomas. Com atendimento personalizado e individualizado, a escola está preparada para ajudar você a se diferenciar no mercado – agora e no mundo pós-pandemia.

CONHEÇA A ON UP IDIOMAS
SITE: onup.com.br
INSTAGRAM: @on_up_idiomas

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.