Fashionistando

Casamento às cegas: O estilo do MELHOR casal do reality

  • por em 17 de março de 2020

Entre as infinitas mensagens que, nós, da equipe do Fashionistando, trocamos diariamente, sempre compartilhamos dicas de séries e filmes que gostamos. E foi nessas conversas que criamos o termo “reality Milhopam”, que é a definição perfeita para aquele tipo de programa que, de tão ruim, chega a ser bom. E a exemplificação disso é o reality show do momento: “Casamento às Cegas“, da Netflix.

O que é o “Casamento às Cegas”?

Se você ainda não assistiu ao programa americano, vamos dar uma resumida sobre sua proposta. Nele, homens e mulheres são colocados em cabines separadas e, assim, duplas passam horas conversando. Todos têm a a chance de bater um papo entre si, até identificarem com quem possuem mais afinidade.

O objetivo é que, a partir desses momentos de conversas, eles se apaixonem, sem se verem, e dentro de dez dias peçam alguém em casamento. A fase das cabines dura dez dias e, de lá até o dia da cerimônia, são apenas 37 dias.

Sim! O experimento tenta provar se o amor realmente é cego. É claro que, no meio disso tudo, não faltam muitos dramas, amores fulminantes, decepções… É bom? Claro que não! Mas, é um passatempo maravilhoso!

O casal mais fofo do reality

Se você ainda não assistiu ao programa, melhor parar por aqui! A partir de agora, daremos spoiler, hein?

Dentre os casais formados, um ganhou os corações de quem acompanhou os dez episódios. Lauren e Cameron, desde a primeira conversa, demonstram uma grande sintonia e foi impossível não torcer para que eles dessem o esperado “sim”no altar.

Um ano e meio depois do programa ter sido gravado, eles continuam juntos e, a cada aparição do casal, divulgando o reality, eles mostram harmonia não apenas no relacionamento, como também no estilo.

A dupla conta com a ajuda da stylist Candace Hokett para montar os looks. Em entrevista ao Refinery 29, a profissional e amiga da Lauren contou como iniciou essa parceria: “Ela me ligou e falou: ‘Oi, eu vou fazer uma turnê com a imprensa e estou muito nervosa, eu não tenho roupas.’ Isso foi no sábado à tarde. Na segunda-feira eu já tinha recebido muitas respostas de diferentes showrooms querendo vesti-los e dizendo: ‘Claro, pode vir agora!'”.

O resultado é muito legal porque mostra um casal que combina em todos os aspectos. Sabe quando vemos uma mulher toda bem produzida e o seu par de bermuda e regata? Isso, definitivamente, não acontece com os dois. “Eles estão juntos, unidos. Eu quero que as pessoas vejam isso. […] Eles são inacreditavelmente afetuosos. Definitivamente tiveram momentos em que eu tive de dizer: ‘Ok, pombinhos. Parem de se abraçar e beijar nessas roupas, porque vocês ainda nem foram a lugar algum”, contou a stylist.

Impossível não se apaixonar por eles!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.