Fashionistando

CINCO tendências de maquiagem

  • por em 20 de fevereiro de 2020

Finalmente a época de carnaval chegou e nossa grande preocupação para esse momento de festa e alegria é: que roupa usar e qual maquiagem? E como sabemos que essa é uma festa que pede por produções diferentes, coloridas e que saiam do comum, nada melhor que arriscar nas tendências mais ousadas da temporada, né?

Por isso, separamos CINCO tendências que vão bombar! Estão preparadas? Dá uma olhada:

Sombra Color Block

A make que bombou na semana de moda de Nova York é uma escolha ousada, porém CERTEIRA para quem quer causar no carnaval! Muito alegre e artística, ela chama a atenção de qualquer um. Esse efeito acontece no contraste das cores e também quando apenas um tom, mais chamativo, se sobrepõe aos demais. E aí? Você usaria?

FOTO: Pinterest
FOTO: Pinterest

Delineado com strass

Quando falamos de carnaval, qual a primeira coisa que vem a mente? Brilho, MUITO brilho, né? A tendência do glitter nunca morre, mas esse ano o strass promete chegar com tuuudo, principalmente nos olhos!

FOTO: Pinterest
FOTO: Pinterest
FOTO: Pinterest

Sombra Colorfull

Essa maquiagem chama atenção por muitas vezes parecer um “arco-íris” com as váaarias cores chamativas juntas na pálpebra. Uma grande aposta para esse carnaval! É a cara da festa, né?

FOTO: Pinterest
FOTO: Pinterest

Sombra Glossy

A proposta que tem um efeito molhado virou hit na internet quando famosas começaram a usar. E o que pode parecer muito difícil de reproduzir, na verdade é bem tranquilo, você só vai precisar da sombra que você quiser passar, pincel e um gloss labial transparente para passar por cima e prontinho! Demais, né?

FOTO: Pinterest
FOTO: Pinterest

Delineado gráfico

A trend que ganhou forças em 2019 continua firme esse ano e a notícia boa pra quem AMA: é aposta para a época mais animada do ano no Brasil! Veja mais inspirações também nesse post! 🙂

FOTO: Pinterest
FOTO: Pinterest

Gostaram das inspirações? Não tenha medo de se jogar nessas produções e ARRASE!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.